Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE PURA

Quem matou? Nice é assassinada e cria mistério em Terra e Paixão: 'Foi com tiro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandra Richter caracterizada como Nice; ela tem os cabelos curtos e castanhos e usa óculos. O semblante exprime determinação em cena de Terra e Paixão

Nice (Alexandra Richter) em cena de Terra e Paixão; ela será assassinada de forma brutal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 7h35

Ramiro (Amaury Lorenzo) encontrará Nice (Alexandra Richter) "mortinha da silva" em Terra e Paixão. O jagunço ouvirá um som assustador de buzina e correrá para verificar o carro da falsa religiosa. Ele se assustará ao ver a mulher estirada sob o volante, com a cabeça ensanguentada e o corpo já duro. "Foi com tiro", anunciará o capanga para Kelvin (Diego Martins) na novela das nove da Globo.

A essa altura, a suposta herdeira de Cândida (Susana Vieira) já estará mais do que encrencada. Marino (Leandro Lima) e seus policiais não sairão do pé dela, convictos de que a malvada está por trás do sequestro de Agatha (Eliane Giardini). A megera até tentará buscar o apoio de Irene (Gloria Pires), que a colocou nessa enrascada para começo de conversa, mas só encontrará desprezo no folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

A vilã, aliás, será uma das suspeitas pelo assassinato, que deve movimentar a novela a partir do capítulo 125, previsto para ir ao ar no final deste mês. A trama girará em torno do clássico enigma de "quem matou", e as circunstâncias bizarras do crime só favorecerão ainda mais o clima de mistério.

Ramiro e Kelvin estarão sozinhos no bar e, de repente, ouvirão a buzina do carro da malvada. Os dois correrão até o veículo e encontrarão Nice com a cabeça em cima do volante. O capataz abrirá a porta e verificará o pulso dela, enquanto o garçom se limitará a perguntar se Nice está morta.

"Mortinha da silva. Essa aqui já bateu com as caçoleta", responderá Ramiro, que fará uma última constatação: "E morreu foi com tiro." Kelvin só saberá gritar. "Ai, meu Deus. A Nice está morta. A Nice está morta!", escandalizará ele.

Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.