Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MIRA

Terra e Paixão: Irene vira alvo da polícia e faz ameaça macabra a Marino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

irene (Gloria Pires) fala ao telefone em cena de Terra e Paixão

irene (Gloria Pires) fala ao telefone em cena de Terra e Paixão; dondoca será investigada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2023 - 7h56

Os crimes cometidos por Irene (Gloria Pires) sairão do controle e a colocarão na mira da polícia em Terra e Paixão. Marino (Leandro Lima) perceberá que a dondoca pode estar por trás de sequestro e morte e a confrontará. Certa da impunidade, a mulher de Antônio (Tony Ramos) terá a audácia de ameaçar o delegado na novela das nove da Globo.

Marino estará prestes a deixar Nova Primavera quando, no capítulo do próximo sábado (30), perceber que existe uma assassina à solta na cidade. Ele juntará os pontos e concluirá que a mãe de Petra (Debora Ozório) é a responsável pelo sequestro de Agatha (Eliane Giardini) e pela morte de Nice (Alexandra Richter), que será encontrada sem vida no carro no capítulo de quinta (28).

Irene, claro, tentará tirar seu nome da reta, e afirmará que fez de tudo para ajudar a vítima a se livrar da chantagem e das ameaças de Gregório (Felipe Rocha). Mas a versão não colará.

"O que a senhora diz faz sentido. Mesmo assim, gostaria de chamá-la para depor oficialmente nessa investigação", sentenciará o policial, desconfiado.

Não demorará muito para que Irene coloque suas manguinhas de fora e praticamente comprove as suspeitas do delegado de que ela é uma mulher perigosa. A mulher de Antônio disparará uma ameaça.

"Entenda como quiser. Se me envolver nessa história suja, vou acabar com a sua carreira... E a sua vida! Sei de muitos podres seus, Marino. Basta eu falar... Você perde o cargo e acaba preso", prometerá a malvada no capítulo de 2 de outubro.

Caberá a Agatha fazer justiça com as próprias mãos. No mesmo dia da conversa espinhosa com o delegado, Irene será alvo de uma arapuca de sua rival. A mãe de Caio (Cauã Reymond) batizará o chá da dondoca só para dar uma lição nela.

"Não tenha medo. Você não vai morrer dessa vez. Eu só quis mostrar que você não é tão poderosa como pensa, que não pode fazer com os outros o que bem entende", dirá a vingativa.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.