Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Globo usa Tony Ramos e Gloria Pires para começar 'velório' de Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tony Ramos e Gloria Pires em frente ao estúdio MG4, da Globo

Tony Ramos e Gloria Pires em chamada para anunciar início da divulgação de Terra e Paixão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 23h15

A Globo acionou Tony Ramos e Gloria Pires para começar a anunciar Terra e Paixão. Substituta de Travessia, a novela escrita por Walcyr Carrasco estreia em 8 de maio. Nesta segunda (10), os dois veteranos apareceram em um dos intervalos do atual folhetim das nove para dizer que o primeiro teaser da nova trama será exibido em horário nobre nesta terça (11).

"Sabe onde Gloria e eu estamos? Em frente ao estúdio da nova novela das nove, Terra e Paixão", começou Tony Ramos, que estava ao lado de Gloria no MG4, o complexo de estúdios mais moderno da empresa.

Segundo Gloria Pires, a trama é "envolvente, com grandes romances e desafio. Tony, eu e um elenco incrível". "Amanhã, no intervalo de Travessia, você vai assistir à primeira chamada de Terra e Paixão", anunciou o ator.

No comercial do BBB 23, Cauã Reymond, Johnny Massaro e Barbara Reis também falaram sobre o primeiro teaser do novo folhetim.

Assista abaixo ao vídeo que passou no intervalo de Travessia:

História de Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Tony Ramos será o vilão Antônio, o patriarca da família La Selva, que está no topo da cadeia alimentar de Nova Primavera, cidade fictícia em que se passa o folhetim de Walcyr Carrasco.

O empresário é dono de inúmeras fazendas na região, em que fatura alto com plantações de soja. Ele não é o único a comandar os negócios da família a mão de ferro, já que está sempre em companhia da mulher, a também malvada Irene (Gloria Pires).

"O Antônio aumentou a fortuna da família que começou na geração do avô, é um homem de muitas ambições, até mesmo desmedidas. Ele se preocupa com a família, prega sempre a união, mas de uma forma muito, muito controversa. É um personagem fascinante, difícil, mas principalmente, palpável", analisa Ramos.

Daniel (Johnny Massaro), talvez, seja o único dessa família a realmente ter um pouco de bondade a correr dentro das veias. Ele, porém, enfrentará um dilema ao se ver apaixonado pela mesma mulher que o irmão, Caio (Cauã Reymond). Trata-se de Aline (Barbara Reis), que será vítima de uma das maldades de Antônio no início da história.


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.