Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENRASCADA

Terra e Paixão: Irene manda matar Sidney e encara fúria assassina do cúmplice

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Gloria Pires está falando com alguém de forma debochada

Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão: megera vai ser ameaçada de morte por ex-cúmplice

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2023 - 6h15

Desde que matou Daniel (Johnny Massaro) no lugar de Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) só tem se metido em enrascada. Para se proteger da chantagem de Sidney (Paulo Roque), a ex de Antônio (Tony Ramos) mandará matar o bandido, que partirá para cima dela em vingança.

Irene ficará em maus lençóis no capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar na terça-feira (28). A essa altura, Ramiro (Amaury Lorenzo) não terá conseguido matar seu antigo comparsa, que acabará preso. Na delegacia, Sidney receberá a visita de um advogado com uma proposta de Irene, que estará morrendo de medo que ele se vingue dela.

"Sua amiga me mandou aqui pra te defender. Por vias legais, vai ser muito difícil você sair daqui. Pelo que já sei, você está bem enrolado... Você não vai ficar preso. Hoje à noite, na hora da refeição, você vai receber dois
presentinhos. Algo que vai te ajudar a fugir e uma quantia robusta, que vai te possibilitar ir pra longe e começar uma nova vida. Em troca, você não pode falar nada. Se aceitar, hoje mesmo você estará livre. Mas é pra sumir do mapa e não voltar nunca mais pra essa cidade", dirá o advogado.

Sidney topará a proposta de Irene e tudo sairá como o combinado. Só que, depois de fugir da cadeia, o bandido decidirá acertar as contas com a traíra. Ele invadirá a casa de Tadeu e a fará refém. "Eu sei que você mandou o Ramiro me matar, Irene. E agora quem vai morrer é você!", dirá Sidney. Apavorada, ela conseguirá se livrar dele e matará o ex-cúmplice a facadas.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.