FACADA MORTAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão: megera vai sujar as mãos de sangue em assassinato
Se Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo) são incompetentes na hora de despachar os rivais, o mesmo não se pode dizer de Irene (Gloria Pires). A vilã de Terra e Paixão vai matar Sidney (Paulo Roque) com suas próprias mãos a facada para evitar que ele conte à polícia que ela foi responsável pela sabotagem que vitimou Daniel (Johnny Massaro).
Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Irene pedirá que Ramiro mate Sidney, que a estará chantageando por saber que ela adulterou os freios do carro de Caio (Cauã Reymond). O capanga, no entanto, não conseguirá cumprir a ordem.
O chantagista irá atrás da mãe de Petra (Debora Ozório), que o ameaçará com uma faca. A briga acontecerá em uma terrível noite de tempestade em Nova Primavera. Ele irá para cima dela, mas se distrairá com o toque do telefone. Irene aproveitará o descuido de Sidney para enfiar a faca nele com tudo. O criminoso desfalecerá, tentando agarrar-se a ela, que o empurrará.
Nervosa, Irene ligará para Ramiro e pedirá ajuda para se livrar do corpo de Sidney, que está ensanguentado no meio da sala. Tadeu (Claudio Gabriel) chegará enquanto a assassina estiver discutindo com o peão e se tornará cúmplice do crime.
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.