CORRERIA DE CUECA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Dirceu (Eriberto Leão) em cena de Terra e Paixão; ele tentará escapar da polícia na novela
Dirceu (Eriberto Leão) até tentará correr da polícia, mas não terá jeito: acabará preso em Terra e Paixão. O crápula cairá na emboscada de Petra (Debora Ozório), confessará os abusos que cometeu no passado e será pego no flagra pelo delegado Marino (Leandro Lima). O bandido tentará despistar o homem da lei e correrá horrores em seu carro, mas, no fim, acabará na mão do policial da novela das nove da Globo.
As cenas devem ir ao ar no capítulo desta sexta (22) do folhetim de Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A essa altura, Petra já terá combinado um plano com os oficiais. Ela pegará uma escuta com a polícia, atrairá o tio para uma cachoeira e o instigará a confessar seus crimes.
Ele cairá na armadilha sem nem pensar muito. Crente de que a moça estará o seduzindo, ele soltará tudo na lata: "Você adorava quando a gente se abraçava debaixo d’água... E depois, a gente... Você sabe... Gostava, sim. Confessa que você está louca de saudade mim e dos meus abraços", soltará o tarado.
A partir daí, os policias se movimentarão para prender o homem. Eles apressarão ainda mais o passo quando perceberem que Petra está em perigo. Dirceu perceberá que ela está usando a escuta e tentará afogá-la. Caio (Cauã Reymond), que estará junto aos policiais no plano, pulará na água e salvará a irmã. Enquanto isso, os policiais tentarão pegar Dirceu. O homem, contudo, sairá da cachoeira só de cueca e correrá para o próprio carro.
"Volta aqui, Dirceu! Ou eu atiro!", berrará Marino. Ele cumprirá com a ameaça, mas não conseguirá acertar o bandido. O maldoso, ainda assim, conseguirá fugir em direção à estrada. Ele dará partida e sairá dali, desesperado. "Corre para a viatura! Não deixa o criminoso fugir!", bradará o delegado.
A perseguição será tensa. Em seu carro, Marino prometerá acabar com o bandido: "Eu vou te pegar, desgraçado!", cuspirá ele, em alta velocidade e com a sirene ligada. O personagem de Eriberto Leão olhará para trás e acelerará o carro. Os policiais acelerarão ainda mais.
Depois de um tempo, Marino e os comparsas alcançarão o criminoso. Dirceu tentará se defender, mas o marido de Lucinda (Débora Falabella) será firme: "Deixa de bancar o inocente! Você está preso! E agora vem comigo!", arrematará ele, algemando o réu.
Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.