Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME EM FAMÍLIA

Terra e Paixão: Saiba quem é o homem que abusou de Petra na infância

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Terra e Paixão, Debora Ozório está com a expressão de surpresa

Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão: ela reconhecerá o tio como seu estuprador na infância

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2023 - 14h05

Nem Ademir (Charles Fricks), nem Andrade (Angelo Antônio) e muito menos Antônio (Tony Ramos). O Notícias da TV descobriu com exclusividade que o estuprador de Petra (Debora Ozório) na infância é um personagem que ainda vai entrar em Terra e Paixão. Trata-se de um tio, irmão de Irene (Gloria Pires), que reaparecerá em Nova Primavera para aterrorizar a sobrinha. Eriberto Leão foi escalado para interpretar o personagem que se chamará Dirceu.

A descoberta deve acontecer no meio de dezembro pela agrônoma da novela das nove da Globo. A essa altura, Petra já terá visto o rosto de quem lhe estuprou quando menina em um outro sonho, mas não saberá sua identidade.

Quando Dirceu chegar à sua casa, ela imediatamente o reconhecerá. Antes disso, o telespectador verá o tio observando Petra dormindo e dando a entender que foi ele quem cometeu o crime contra a sobrinha.

Assim que Petra botar os olhos no parente, ela terá certeza de que foi ele quem a molestou, mas conseguirá se segurar. Ainda insegura, a jovem procurará Marta (Kika Kalache) e dirá que precisa ter certeza de que não é fruto de sua imaginação. Enquanto isso, Dirceu tentará se aproximar de Petra, mostrando-se um tio bastante amoroso.

A mulher de Luigi (Rainer Cadete) ficará em pânico cada vez que Dirceu tentará ficar sozinho com ela. Ele chegará a trancar a porta do quarto para ficar mais à vontade com a sobrinha, que gritará e será salva pelo italiano.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. A história é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até 19 de janeiro do ano que vem e será substituída pelo remake de Renascer (1993). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.