CONFRONTO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tenório (Murilo Benício) desconfiará da morte do filho Roberto (Cauê Campos) em Pantanal
Tenório (Murilo Benício) vai descobrir uma importante pista sobre a morte do filho Roberto (Cauê Campos) em Pantanal. Quando o corpo do menino for encontrado, o fazendeiro ficará cismado por não ver nenhuma marca de mordida e desconfiará que o filho não morreu por causa de uma sucuri na novela das nove da Globo.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o fazendeiro confrontará Solano (Rafael Sieg). O pistoleiro contratado pelo vilão para matar José Lucas (Irandhir Santos) é quem vai matar Roberto, mas dirá ao patrão que o rapaz foi devorado por uma sucuri.
"Como é que você me explica o corpo do meu filho ter aparecido sem mordida nenhuma?", perguntará Tenório. "Eu já cansei de dizer o que eu vi", insistirá o bandido. "Você viu a diaba da sucuri puxar o meu filho pra baixo d’água com a mão por acaso? Porque eu não consigo acreditar numa só palavra do que você diz!", retrucará o ex de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Para provar que está falando a verdade, o capanga mostrará a ele algumas feridas pelo seu corpo, que foram feitas pelo Velho do Rio (Osmar Prado) na forma de sucuri: "Foi isso que eu ganhei tentando salvar a vida do seu filho - inventará o homem".
Solano também perguntará o que ele ganharia matando o filho do patrão. "É o que eu tenho me perguntado", encerrará Tenório, muito desconfiado.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.