CATETERISMO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Juliano Cazarré com a filha Maria Guilhermina; bebê precisou ser internada de emergência
A filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, precisou ser internada de emergência na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na última quinta (11) em São Paulo. De acordo com Letícia, mulher do ator, a bebê passou por um cateterismo e precisou colocar um stent --usado para desobstruir uma artéria.
A menina nasceu em 21 de junho com o diagnóstico de anomalia de Ebstein, malformação congênita de uma das válvulas do coração, a tricúspide, uma das responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro do órgão. Também na quinta, o ator havia levado dois dos cinco filhos, Gaspar e Madalena, para conhecerem a irmã mais nova.
"Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto", escreveu Letícia em uma postagem no Instagram nesta sexta (12).
"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, intubação, procedimento e extubação, agora nós duas só queremos ficar juntas e dormir", completou a mulher do ator.
Ver essa foto no Instagram
No último dia 1º, Cazarré comemorou a primeira alta da filha mais nova. A mãe foi quem compartilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais. "Hora da alta. Vamos continuar em São Paulo, mas fora do hospital", escreveu a mulher do ator.
Dois dias depois, o ator falou brevemente no programa Encontro sobre a saída da recém-nascida do hospital e explicou que ela precisaria mesmo de outra cirurgia. "Nós vencemos muitas batalhas, mas a guerra ainda não acabou", declarou o intérprete de Alcides, de Pantanal.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Juliano Cazarré
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.