Capítulos de 12 a 17/3

Tempo de Amar: Felícia tenta roubar cliente do bordel, e Lucerne se enfurece

Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Felícia) em cena de Tempo de Amar; garota seduzirá poderoso no bordel - Reprodução/TV Globo

Amanda de Godoi (Felícia) em cena de Tempo de Amar; garota seduzirá poderoso no bordel

REDAÇÃO - Publicado em 11/03/2018, às 06h11

RESUMO: Preocupada com a situação financeira de Teodoro (Henri Castelli), Felícia (Amanda de Godoi) tomará uma atitude drástica e voltará ao bordel. Ela entrará no local como se fosse visitante, mas tentará seduzir um cliente, o que deixará Lucerne (Regina Duarte) furiosa. A madame ouvirá a justificativa da ex-funcionária, mas a colocará para correr da Maison Dorée

Segunda, 12/3 (Capítulo 142)
José Augusto apoia a decisão de Tereza em deixar a casa de Delfina. Delfina pede que Padre João celebre uma missa em sua quinta. Vicente, Maria Vitória, Celina e Artur comandam a reconstrução do Grêmio Cultural. Edgar pede Carolina em casamento. Geraldo se sente mal e aceita fazer as pazes com Raimundo. Eunice sofre com o preconceito de Almeida, e Reinaldo apoia a amada. Nicota pede Geraldo em casamento. Inácio e Justino gravam disco. Homero revela a Bernardo que está com o diamante roubado de Teodoro.

Terça, 13/3 (Capítulo 143)
Teodoro pede ajuda a Eva para se reerguer financeiramente. Vicente comenta com Maria Vitória que sente saudade de velejar. Eleutério pede perdão a Artur e avisa ao filho que irá para a Argentina com Dirce. Nicota descobre que Raimundo está cortejando Marineia. Maria Vitória e Vicente aceitam o convite para padrinhos dos casamentos de Helena e Natália.

Bernardo compra de Homero o diamante roubado. Natália, Tomaso, Helena e Giuseppe se casam. José Augusto celebra sua boa colheita e convida Izabel para ajudá-lo a administrar a quinta da Carrasqueira. Inácio vê Fernão e Lucinda juntos.

Quarta, 14/3 (Capítulo 144)
Inácio comenta com Maria Vitória sobre o envolvimento de Lucinda e Fernão. Geraldo e Nicota ajudam Raimundo a conquistar Marineia. Celeste Hermínia e Conselheiro visitam Reinaldo e Eunice. Felícia conta a Lucerne que Teodoro está falido. Corbet faz uma proposta a Bernardo sobre o diamante roubado. Reinaldo anuncia a todos que Celeste Hermínia está curada. Delfina dispensa os serviços de Vasco. Vasco pede proteção a José Augusto, que o expulsa de sua quinta. Bernardo registra Pepito como seu filho. Emília e Fernão se beijam.

Quinta, 15/3 (Capítulo 145)
Eva entrega a Teodoro desenhos da casa de Conselheiro. Eunice pede que Isolina seja sua parteira. Edgar e Carolina se casam. Olímpia volta ao Brasil e anuncia que lançará um livro. Vicente tenta convencer Maria Vitória a velejar com ele em seu barco. Celeste Hermínia convida Inácio para acompanhá-la em seu recital. Firmino revela a José Augusto as maldades de Delfina contra sua família. José Augusto enfrenta Delfina. Alzira afirma que Artur será um bom marido para Celina. Celina e Artur se casam. Emília decide ir para Paris com Fernão.

Sexta, 16/3 (Capítulo 146)
Emília planeja vender tudo para ir à Europa com Fernão. Lucerne anuncia que voltará a Botucatu, onde abrirá um asilo e uma creche. Gilberte vira a nova madame da Maison Dorée. Pepito dá uma casa para Balbina. Gerente do banco revela a Izabel que Delfina fez um alto empréstimo. José Augusto acredita que Delfina não terá como pagar o banco. Bernardo compra uma mansão para Alzira.

Tiana vira professora de crianças. Inácio descobre que Fernão está com Emília e Lucinda. Vicente veleja com Maria Vitória. Inácio chega a tempo de impedir que Emília caia no golpe. Fernão leva um soco de Inácio e foge com Lucinda. Teodoro invade a casa de Conselheiro para roubar e é flagrado. Vicente e Maria Vitória são surpreendidos por uma tempestade.

Sábado, 17/3 (Capítulo 147)
Maria Vitória chora pelo desaparecimento de Vicente. Conselheiro agradece Eva pela armação contra Teodoro. Teodoro planeja fugir com Felícia. Inácio apoia Maria Vitória. Fernão e Lucinda embarcam em um navio de carga para Amsterdã. Felícia se despede das irmãs antes de fugir com Teodoro. Passagem de um mês. Reinaldo recebe premiação. Inácio e Justino lançam primeiro disco. Inácio agradece a presença de Maria Vitória no lançamento.

Lucas e Angélica ficam noivos. Tereza fica arrasada ao saber que Fernão está com Lucinda. Tereza entrega a aliança para José Augusto e diz que não está mais casada. Produtores pressionam Delfina. José Augusto não gosta de ver Delfina no fundo do poço. Oficiais da marinha informam Conselheiro e Maria Vitória que buscas por Vicente foram interrompidas. Inácio pede para cuidar de Maria Vitória e Mariana.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Tempo de Amar

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você pretende assistir a novela Espelho da Vida?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook