Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA FINAL

The Masked Singer: Tatá Werneck se declara a Camaleão e alfineta Tiago Iorc

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com fotos do Camaleão e de Tatá Werneck na final do Masked Singer Brasil

O Camaleão foi alvo das cantadas de Tatá Werneck durante o The Masked Singer Brasil

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 16h02

Depois de passar boa parte da segunda temporada do The Masked Singer Brasil se declarando ao Camaleão, Tatá Werneck aproveitou a final deste domingo (24) para se jogar na brincadeira de uma vez por todas. Sem perder a piada, ainda aproveitou para alfinetar o cantor Tiago Iorc, seu ex. "Mil vezes melhor que ele", soltou.

Após o Camaleão cantar Bohemian Rhapsody, da banda Queen, Tatá não poupou elogios para o rapaz. "Sinceramente? Eu só penso assim: 'Deus, tira de mim esse sentimento, não está me fazendo mais bem'. Mas, ao mesmo tempo: 'Sua filha tá pronta'", começou.

"Eu nem quero mais saber quem é ele, eu só quero saber quem serei eu depois de não ter te mais. Eu tinha uma vida, eu tinha felicidade, eu tinha um contrato que está vencendo. O que eu tenho agora? Purpurina?", provocou a comediante.

Na hora dos palpites, Rodrigo Lombardi apostou que quem estava por trás da máscara era o ator Thiago Fragoso. Tatá concordou. "Eu também acho que é o Thiago Fragoso, tá?", disse ela.

Ivete Sangalo, então, questionou se a atriz estava certa de seu palpite, já que havia apostado em outros nomes em semanas anteriores. "Eu achava que era aquele cara que eu nem vou mais mencionar o nome para não dar moral, querido, porque eu não dou moral para ex nesse programa", falou ela, que complementou rapidamente: "E acho que é Thiago Fragoso, que é mil vezes melhor que Tiago Iorc."

Não é a primeira vez que Tatá zoa Iorc na TV. No Prêmio Multishow do ano passado, a atriz não segurou a língua e criticou o ex --que na época estava sendo atacado por causa do clipe de Masculinidade.

No discurso de abertura da premiação apresentada por ela e pela cantora Iza, Tatá destilou o veneno. "Ele não vem hoje. Descobriu que é homem e tá superchateado. Tá em casa, [dizendo] 'desculpa por ser homem'", brincou ela.

Nem mesmo o breve affair que os dois tiveram entre 2016 e 2017 foi poupado. "Às vezes uma chupada errada que você dá, a pessoa tira a camisa e faz um clipe de seis minutos. Brincadeira, Tiago, está muito gostoso o seu clipe. Gostoso não, bem feito", falou Tatá com seu senso de humor afiado.


Com o fim do The Masked Singer, saiba tudo sobre a Dança dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.