FOGO INFERNAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Irma (Camila Morgado) perderá o prumo com o cheiro de suor de Trindade (Gabriel Sater)
Irma (Camila Morgado) não dará paz para Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. Nem a série de empecilhos que interromperão a pegação com o boiadeiro será capaz de apagar o fogo da ruiva, que ficará entorpecida com o aroma do corpo do peão. "Gosto desse cheiro", justificará ela.
O fetiche assustará até o endiabrado, que insistirá em tomar um banho após a labuta. Ele adentrará o galpão sem camisa, exausto, e será surpreendido pela presença de sua "princesa". Quando o homem irromper pela porta, a mulher deixará seus desejos aflorarem.
"É um pirigo ocê ficá vîno aqui, princesa...", começará o boiadeiro, surpreendido, em cenas que devem ir ao ar a partir de quinta (14). "Não me chame mais de princesa, Trindade", interromperá a tia de Jove (Jesuita Barbosa). O "parça" do cramulhão, porém, ressaltará que não quer "perder o respeito".
"Eu quero ser tratada como mulher. Eu quero ser amada, desejada... E não adorada", confrontará a fogosa, antes de tascar um beijão no violeiro. No susto, ele a interromperá. "Mais não aqui... Pode vim gente", dirá o homem, desconcertado. "Eu não me importo com mais nada. Nesse momento só o que eu quero é estar aqui... Com você", desabafará a ruiva, entre um beijo e outro.
Irma e Trindade serão flagrados por Tibério
Mas o bonitão não conseguirá relaxar. Além do medo de ser pego, ele será dominado pela vergonha por causa do cheiro após o trabalho. Ele não quer constranger a urbanoide, sempre tão "perfumosa".
"Dêxa eu tomá banho antes...", insistirá ele. Diferentemente do que ele imagina, porém, o suor fará a mulher delirar. "Eu gosto desse seu cheiro. Te quero assim", confessará, agarrada ao corpo do empregado de José Leôncio (Marcos Palmeira).
Isso, até que Tibério (Guito) entre no recinto. O administrador tentará sair dali antes de causar maiores constrangimentos, mas o estrago já estará feito. "Ocês me descurpe... Num quis atrapaiá", comunicará o noivo de Muda (Bella Campos).
Trindade ficará desesperado. O forasteiro tentará se livrar da ruiva quase que desesperadamente. "Dêxa eu falá com ele...", implorará o peão, desesperado. Mas o fogo da filha de Mariana (Selma Egrei) não dará trégua. "Depois você fala. Primeiro me beija", exigirá ela. O personagem de Gabriel Sater a beijará, mas não conseguirá desviar o pensamento do flagra do amigo.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama da Gloria Perez.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#109 - Velho do Rio leva mensagem bombástica a Juma em Pantanal!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.