Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSÃO PELOS LEÔNCIO

Em Pantanal, Trindade liberta Irma do feitiço de José Lucas: 'Foi quebrado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Sater caracterizado como Trindade em cena de Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; ele será alertado pelo diabo sobre obsessão da mulher

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 23h13
Atualizado em 7/7/2022 - 9h13

O diabo soprará no ouvido de Trindade (Gabriel Sater) que Irma (Camila Morgado) está enfeitiçada pelos Leôncio em Pantanal. O violeiro usará os seus poderes mágicos para libertar a ruiva da atração que sente por José Lucas (Irandhir Santos) --como se o ex-caminhoneiro fosse o próprio José Leôncio (Marcos Palmeira) na novela das seis da Globo.

A tia de Jove (Jesuita Barbosa) ficou completamente obcecada pelo rapaz assim que colocou os olhos nele no folhetim de Bruno Luperi. Ela chegou até a beijá-lo, como se estivesse novamente nos braços do cunhado --como o fez exatamente há três décadas.

O personagem de Gabriel Sater chamará o peão para um dedo de prosa nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (6). "Cuidado, José Lucas de Nada. O diabo conhece todos os caminhos", alertará o instrumentista. "Num tem caminho que me leve até a mulher do meu irmão", devolverá ele.

Trindade deixará bem claro que não fez qualquer referência a Juma (Alanis Guillen). "Onde é que ocê qué chegá c'o essa prosa?", questionará o ex-motorista. "Ocê sabe que eu gosto de sua princesa", revelará o vaqueiro.

"Só que ela nunca arrastô asa pra cima d'ocê", debochará o irmão de Tadeu (José Loreto). "Porque tava enfeitiçada por um sujeito que nunca tinha olhos para ela", devolverá o afilhado de Satanás, que ainda acrescentará:

Nós num sêmo irmão. Tivêmo chance de, mais ocê num quis. Apesar dos pesar, lhe tenho em grande estima. E achei que ocê merecia sê o primêro a sabê que o teu encanto foi quebrado por mim.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da saga rural, e ficará no ar até outubro.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.