Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RANCOROSA

Talita vira justiceira ao cuspir verdade na cara de Ari em Travessia: 'Me enganou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dandara Mariana com expressão séria em cena como Talita na novela Travessia

Talita (Dandara Mariana) confrontará Ari (Chay Suede) após pedido descabido na novela Travessia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2022 - 12h15

Talita (Dandara Mariana) não perderá a oportunidade de jogar verdades na cara de Ari (Chay Suede) em Travessia. Cara de pau, o arquiteto recorrerá à especialista em metaverso e pedirá para ela escrever uma carta o defendendo na batalha pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). "Incluindo que você me enganou?", ironizará a jovem na novela das nove da Globo.

A profissional de Marketing será abordada pelo maranhense nos corredores da construtora. "Você faria também uma carta pra mim? Dessas que eu tenho que apresentar pro juiz?", perguntará o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves). "Uma carta? Falando o que? Que que eu tenho pra dizer de você, Ari? Nada", retrucará a marrenta, sem paciência.

O namorado de Chiara (Jade Picon) explicará que Talita só precisará escrever sobre o tempo que conviveram quando ele chegou ao Rio de Janeiro. "Eu nem sabia quem você era!", disparará a funcionária de Guerra (Humberto Martins), deixando o pesquisador encabulado.

"O importante aqui não é você saber tanto da minha pessoa. É a gente ter convivido naquela fase que a Brisa desapareceu... Não estou pedindo pra você mentir. Você viu o quanto eu sofri com aquilo, o quanto eu procurei nas delegacias, nos hospitais... Isso aí você viu, não viu?", insistirá o deslumbrado.

Mas Talita incorporará a justiceira e o afrontará: "Vi, mas também vi você deixando de procurar. Não tendo tempo de passar na delegacia pra saber se tinham alguma notícia, se esquecendo de ligar. Tudo isso eu vi também".

Ari soltará que a namorada de Gil (Rafael Losso) havia aconselhado que ele seguisse a vida na época em que acreditava que a dançarina tinha morrido. "Tá certo. Eu disse que entendia", assumirá a rancorosa.

"Então... Você vai escrever?", indagará o ex-pupilo de Dante (Marcos Caruso), esperançoso. "Incluindo que você me enganou, se infiltrando aqui no Guerra sem me dizer quem era?", acusará ela. "Deixa pra lá", desistirá o rapaz.

Apesar da discussão, Talita acabará cedendo e decidirá escrever a carta a favor do arquiteto para constar no processo da guarda de Tonho.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.