Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO

Travessia: Talita pega ranço e quer distância de Ari e Gil; saiba por quê

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Retrato de Dandara Mariana com o figurino de sua personagem em Travessia: ela usa cabelo preso e uma blusa preta e branca de gola

Talita (Dandara Mariana) terminará seu namoro com Gil (Rafael Losso) na novela Travessia

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 20h30

Ari (Chay Suede) vai perder uma importante aliada em Travessia. A misteriosa Talita (Dandara Mariana) se decepcionará com ele e com Gil (Rafael Losso) e terminará o namoro. Para piorar, a assessora de Guerra (Humberto Martins) dirá que quer distância dos dois na novela das nove da Globo. Ela se sentirá traída ao descobrir a ligação do protagonista com Dante (Marcos Caruso).

Talita ficará possessa ao saber por Cidália (Cassia Kis) que Ari fazia parte da campanha de Dante contra a construtora e que se aproximou dela por interesse. Por causa disso, a executiva começará a tratar Talita com desconfiança, e ela dirá a Gil que pressente problemas no trabalho.

Ao descobrir o porquê de Cidália estar lhe tratando com hostilidade, Talita se sentirá traída e terminará a relação com Gil, dizendo que foi enganada por ele. Ela não acreditará quando o estudante disser que também não sabia das verdadeiras intenções do amigo, que desembarcou do Maranhão direto em sua casa.

Talita ficará muito preocupada com o seu futuro na empresa e decidirá procurar Guerra para se explicar. Ela dirá que foi ludibriada e que não sabia que Ari tinha relação com Dante. A moça ainda comentará que não quer ver Gil nem o namorado de Chiara (Jade Picon) por perto. O executivo acreditará nas palavras da funcionária e se aproximará ainda mais dela.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#121 - Ari entrega sua vida nas mãos de Guerra em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.