Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO DE RESPEITO

Travessia: Ari persegue Brisa, vira pedra no sapato de Oto e faz ameaça grave

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede, caracterizado como Ari, usa uma camiseta azul; o semblante exibe raiva contida em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; arquiteto terá chilique ao descobrir proposta de rival

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2022 - 7h12

A relação de Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves) ficará ainda mais conturbada em Travessia. O arquiteto voltará ao Maranhão apenas para infernizar a lavadeira, que perderá a paciência e revelará que Oto (Romulo Estrela) a terá convidado para morar com ele em Portugal. O pai de Tonho (Vicente Alvite), então, terá um chilique e ameaçará arrancar o filho da mãe na novela das nove da Globo.

Os ex-casal terá um arranca-rabo tão intenso que o embate na casa de Marineide (Flávia Reis) parecerá fichinha. Até porque, a essa altura, a protagonista terá certeza das intenções de Oto e da atração que ela sente pelo hacker.

Aliás, será o aliado de Moretti (Rodrigo Lombardi) quem a dará uma carona de volta a Mandacaru em cenas que irão ao ar nesta quinta (10). O rapaz sairá de Portugal logo após o alerta de Vandami (Raul Gazolla) e se disponibilizará para ajudar a dançarina no que ela precisar.

A maranhense pedirá uma nova viagem de avião, e o personagem de Romulo Estrela nem hesitará em cumprir o pedido. No caminho, ele aproveitará para abrir o coração e assumir seus sentimentos. Emocionado, o especialista em tecnologia ainda terá a audácia de convidá-la para morar com ele em Portugal.

A personagem de Lucy Alves vai ignorar o convite. Ainda assim, Ari estará cada vez mais certo de que a ex-noiva tem um amante. Envenenado pelas fotos mostradas por Núbia (Drica Moraes) e ciente de que a mulher e o forasteiro estão juntos para lá e para cá, ele tomará a decisão de segui-la até Mandacaru também.

O pesquisador ainda chegará antes da ex ao antigo endereço. Esperto, ele ficará lá, crente de que pegará a traição. Mas Brisa aparecerá sozinha com Tonho, muito abalada. Isso não impedirá que o maranhense solte os cachorros para cima dela, e a protagonista, furiosa, revelará a proposta de Oto.

O ex-pupilo de Dante (Marcos Caruso) terá um chilique. Possuído pela raiva, ele ameaçará tirar a guarda de Tonho da mãe. Um erro no exame de DNA fará o crápula conseguir cumprir a ameaça.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.