Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERESSEIRO?

Ari é forçado a falar se vendeu o filho para Guerra em Travessia: 'Oportunidades'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede com expressão séria em cena como Ari na novela Travessia

Ari (Chay Suede) será colocado contra a parede e acusado de interesse na novela Travessia

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2022 - 12h30

A relação entre Ari (Chay Suede) e Guerra (Humberto Martins) será colocada em xeque em Travessia. Talita (Dandara Mariana) encurralará o arquiteto, questionará qual o interesse dele em querer a guarda do filho e ainda insinuará que o rapaz "vendeu" o menino para o ricaço. "Vontade que o Tonho [Vicente Alvite] tenha as oportunidades que o Guerra pode dar a ele", se defenderá o ambicioso na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta (9), a especialista em metaverso terá uma conversa séria com o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) depois de ele ter pedido para a colega de trabalho escrever uma carta para o juiz do processo pela guarda da criança.

"Preciso que você me responda uma coisa com absoluta sinceridade. Você está brigando por essa guarda por você, porque quer que seu filho cresça do seu lado, para revidar o que você acha que essa Brisa fez com você", disparará a namorada de Gil (Rafael Losso).

"Eu acho não, ela fez", retrucará Ari. "Enfim, por qualquer desses motivos que dizem respeito a você, ou para agradar o Guerra? A gente sabe que o Tonho é o vínculo mais forte entre você e o Guerra... Não é Chiara [Jade Picon], não é esse trabalho aqui", soltará a profissional de Marketing.

Talita ainda explicará que já ouviu Cidália (Cassia Kis) comentar que o patrão está compensando os traumas de infância por meio dos mimos dados a Tonho. "Ele gosta muito do meu filho, acho que ninguém pode duvidar disso", resmungará o pesquisador.

"Ninguém duvida... Mas eu quero saber de você. Eu sei o quanto o Guerra é importante pra você. Acompanhei tudo o que você foi capaz de fazer pra chegar perto dele", continuará ela, tirando o maranhense do sério.

"E o que é que eu fui capaz de fazer? Não fale como se eu tivesse vendido minha alma pra chegar perto do Guerra. Estou cansado de ter que me defender de uma coisa que eu não fiz! Você viu como as coisas aconteceram", se revoltará o rapaz.

Talita, então, justificará suas desconfianças: "Só estou querendo dizer que eu sei o quanto é importante pra você estar aqui. Se amanhã você termina com a Chiara, por decisão sua ou dela, se amanhã o Guerra afasta você aqui da empresa, vocês dois dificilmente se cruzariam de novo... Mas, enquanto o Tonho estiver na casa dele, o laço entre vocês vai ser forte! Rompido com a Chiara ou fora da empresa".

"Do jeito que você fala parece que estou vendendo meu filho!", cuspirá o ex-pupilo de Dante (Marcos Caruso). A executiva pedirá desculpas pela franqueza, mas afirmará que se preocupa com Tonho. Ari, então, desabafará:

Eu quero a guarda do meu filho por mim! Rola um ressentimento pelo que a Brisa me fez? Rola. Mas mais forte que tudo isso é a vontade que o Tonho tenha as oportunidades que o Guerra pode dar a ele... E que eu nunca vou poder dar! Tá respondido?

Talita parecerá satisfeita com a resposta do arquiteto e cederá. "Bom, eu vou escrever a carta", decidirá a personagem de Dandara Mariana.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#127 - Moretti surta e comete crime absurdo em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.