Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENAS QUENTES

Com medo do assédio de Guerra, Talita transa e reata com Gil em Travessia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Dandara Mariana olha para Chay Suede que está fora do enquadramento da cena da novela Travessia

Talita (Dandara Mariana) em Travessia: executiva vai para a cama com ex-noivo que a enganou

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/11/2022 - 20h30

Talita (Dandara Mariana) temerá as atitudes de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. O empresário usará a funcionária como modelo para criar uma mãe de mentira para Chiara (Jade Picon). A executiva achará que se trata de assédio sexual e trará o ex-noivo, Gil (Rafael Losso), de volta para a sua vida. Antes de ir para a cama com o rapaz, ela até pedirá a autorização do patrão na novela das nove da Globo.

No capítulo de quarta (16), o público viu que o construtor quer criar falsas memórias para descrever à herdeira como era sua mãe. Ele não quer que ela descubra que é filha de Débora (Grazi Massafera) e Moretti (Rodrigo Lombardi). A farsa vai avançar nesta quinta (17) e continuará nos próximos capítulos.

O personagem de Humberto Martins passará a marcar encontros diários com Talita para falar da vida pessoal dela. Ele a questionará sobre músicas que ouve, livros que lê e até cardápios que aprecia. A jovem ficará extremamente aflita e dividirá seus temores com Lídia (Bel Kutner).

O ápice dessa história irá ao ar a partir desta sexta (18). Ela afirmará à colega de trabalho que gosta do emprego, mas não pagará o preço alto de ter um caso com o dono da empresa. Decidida, Talita entrará na sala de Guerra e falará que precisa ter uma conversa séria. 

"Uma vez que o senhor desculpou o Ari [Chay Suede], que não sente mais que o Ari seja uma ameaça ao senhor... O senhor se importaria se eu voltasse com meu noivo?", indagará a especialista em metaverso. Na trama, ela terminou o romance porque foi enganada. Gil nunca contou a ela que o maranhense era aliado de Dante (Marcos Caruso), inimigo declarado de Guerra.

"Não, pode voltar", vai consentir o endinheirado. Ela sairá confusa. No dia seguinte, Guerra a convocará para mais um papo sobre gostos pessoais e dará uma caixa de bombom à funcionária. Ela nem terminará o expediente, alegando que está se sentindo mal e que Gil irá cuidar dela. O personagem de Rafael Losso correrá ao receber um telefonema da amada, e o casal protagonizará cenas quentes.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.