Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALMAS GÊMEAS?

Reviravolta causa horror em Travessia: Ari escolhe ficar com Gil e romper relação

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede está com camisa azul saindo pela janela de um carro em cena da novela Travessia, da Globo

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia: arquiteto vai contratar amigo como assistente na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/11/2022 - 4h00

O protagonista interpretado por Chay Suede em Travessia é um homem complexo. Ari muda de lado sem pestanejar seja no amor ou nos ideais, mas construirá uma relação cada vez mais sólida com Gil (Rafael Losso) na novela das nove da Globo. O arquiteto vai contratar o amigo como seu assistente na construtora e, com isso, provocará o fim do namorado dele com Talita (Dandara Mariana).

Quem assiste à trama escrita por Gloria Perez sabe que lealdade não é o forte de Ari. Ele estremeceu com o flerte com Chiara (Jade Picon), mesmo estando prestes a se casar com a mulher que o sustentava e com quem morava havia anos e teve um filho.

Depois, o jovem abandonou tudo com o reaparecimento de Brisa (Lucy Alves), sem pensar em toda relação que havia construído com Guerra (Humberto Martins) e a influenciadora digital.

Rafael Losso

Gil (Rafael Losso) ganha emprego e perde namorada neste sábado (26) na novela das nove

O estudioso não é fiel nem aos estudos nem à causa que defendia durante toda a vida adulta: a dos casarões de São Luís. Ele não é um filho amoroso, volta e meia se mostra um pai relapso, mas sua amizade com Gil se mantém inabalável desde os primeiros capítulos. O maranhense confia cegamente no colega a ponto de não se importar com o fato de ele ter escondido a notícia da volta de Brisa.

O arquiteto já abriga Gil no apartamento que vive de favor. Agora, além de morarem juntos, os dois vão passar o dia todo trabalhando no livro sobre a história da construtora do pai de Chiara. Ari conseguirá a vaga para o amigo neste sábado (26).

"Esse ano que entra, a Guerra completa 50 anos! É uma data bonita, quero lançar o livro exatamente aí", avisará o milionário. "Esse trabalho exige muita concentração... E eu no meio dessa parada do Tonho [Vicente Alvite] não sinto que tenho cabeça", responderá Ari, que vai querer sugerir que outra pessoa assuma o trabalho. 

"Ponha o colaborador que quiser, mas quem escreve é você! Gosto que isso seja um trabalho familiar, e você agora é da família", retrucará Guerra. Assim, Ari romperá de vez com seu mentor, Dante (Marcos Caruso), e virará parceiro de Gil. Em seguida, Lídia (Bel Kutner) receberá a ordem de preparar o contrato de Gil e contará a novidade a Talita. 

A especialista em metaverso fará questão de ir até o apartamento de Ari na mesma hora. Gil ficará surpreso. "A surpresa foi minha! Você na Guerra?", questionará a executiva. "Ari fez o convite...", falará o rapaz, de maneira reticente. Ela, então, disparará:

Sabe o que é que me veio quando a Lídia contou, quando mostrou os dados que você mandou pra fazer o contrato? Me veio todo aquele sentimento ruim que me fez querer me afastar de você. Eu fico lembrando o quanto você traiu minha confiança pra chegar onde está chegando agora. Você sempre quis isso, deu força pro Ari porque gostava dele, porque achava que era isso mesmo que ele devia fazer, mas foi também por você, pelas portas que ele podia te abrir, como está abrindo!

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#125 - Novo personagem chega para causar em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.