Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SEGURANÇA!

Taís Araujo incorpora Whitney Houston em Cara e Coragem; saiba por quê

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo com uma peruca do estilo lacefront ondulada, castanho clara, como a Clarice em cena de Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem; empresará viverá um romance digno de Hollywood

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 12h04

Cara e Coragem abordará o universo dos dublês e, não à toa, Taís Araujo terá a chance de se colocar no lugar de Whitney Houston (1963-2012). A atriz será a empresária Clarice e viverá um romance às escondidas com o segurança Ítalo (Paulo Lessa) --numa referência da nova novela das sete a um clássico de Hollywood, O Guarda Costas (1993).

A milionária é diretora da Siderúrgica Gusmão e contratará o profissional para acompanhá-la para cima e para baixo na trama com estreia prevista para maio. Ela, no fim das contas, também entregará o coração para ser muito bem cuidado pelo sentinela.

Contudo, um incidente colocará a vida da personagem em risco e também a relação profissional com Ítalo. Eles vão romper o vínculo na frente de todos, mas seguirão com os laços afetivos no sigilo.

O personagem de Paulo Lessa ainda deixará a vida de segurança para trás e se tornará um instrutor de Parkour. O método utiliza técnicas de salto, impulso e corrida para ultrapassar de forma rápida e segura diversos obstáculos espalhados pelo espaço urbano.

Cheia de orgulho, Clarice só não assumirá publicamente a paixão pelo rapaz por conta de uma tragédia que abalará a todos. A morte da empresária será responsável por uma nova guinada na vida de Ítalo, que se juntará aos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) para investigar o caso.

A novelista Claudia Souto já havia espalhado várias referências a filmes e séries em Pega Pega, que marcou a estreia dela como autora titular em 2017. Em entrevista ao Notícias da TV, ela já havia dado dicas de que voltaria a brincar com o universo da sétima arte na nova empreitada.

"Sigo na pegada Sessão da Tarde como inspiração para o horário das sete. É uma faixa mais leve, que eu chamo de despressurizador do telespectador", contou a escritora.

Relembre a história de O Guarda Costas

Frank (Kevin Costner) é contratado para proteger a cantora e atriz Rachel (Whitney Houston), que passa a receber diversas cartas anônimas e ameaçadoras. O guarda-costas, porém, quebra todas as regras da profissão ao se apaixonar pela artista –o levando a remoer erros do passado, quando era responsável por proteger o presidente Ronald Reagan (1911-2004).

A produção está longe de ser um consenso entre os críticos, mas se tornou um fenômeno na cultura pop. Whitney Houston gravou dois de seus hits mais conhecidos para a trilha sonora --I Will Always Love You, numa versão do clássico de Dolly Parton; e I Have Nothing.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.