Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLÊ DA DISNEY

Sem Arthur, Paulo André, Scooby e Douglas se encontram após BBB 22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paulo André Camilo, Pedro Scooby e Douglas Silva, da esquerda para a direita

Paulo André Camilo, Pedro Scooby e Douglas Silva; trio se reuniu com rapper fora do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 11h09

Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby deram uma saidinha na madrugada desta sexta-feira (29) e se encontraram com o rapper Filipe Ret. O encontro do "grupo Disney", que se formou no BBB 22, não teve a presença de Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo, que eram aliados deles dentro do reality show.

"Nada é em vão", escreveu o surfista, na legenda de uma foto publicada em seu perfil no Instagram. Na imagem estão ele, o atleta olímpico, o ator e o rapper, com o sol nascendo ao fundo.

Dentro do confinamento, Scooby e Paulo André se mostraram muito fãs de Ret. Douglas acabou abraçando as músicas também, e o trio ganhou até o hit Abençoado como trilha sonora no programa.

As cantorias renderam ao rapper posições altas no top 50 nacional do Spotify. Em uma das festas do BBB, inclusive, ele foi chamado para se apresentar e deixou o surfista muito emocionado. Filipe até declarou torcida pelo trio e puxou mutirões para ajudá-los nos paredões.

Arthur e Gustavo não curtiam muito o gênero e também não tinham intimidade tão grande quanto a que o trio de camarotes mostrou ao longo do programa. Mas os cinco se tornaram aliados no jogo.

Apesar disso, Scooby e Arthur sempre evidenciaram as diferenças entre eles. Fora do confinamento, o marido de Cintia Dicker não gostou de saber que a torcida do cantor votou para ele sair do reality. O marido de Maíra Cardi, por sua vez, defendeu a liberdade de escolha de seus fãs. 

Confira abaixo o registro:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.