Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Em Pantanal, Juma parte para cima de Madeleine com faca: 'Não me rela'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juma Marruá (Alanis Guillen) está sentada em tapera em cena de Pantanal

Juma Marruá (Alanis Guillen) ameaçará Madeleine (Karine Teles) com faca na novela Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 9h03

A temporada de Juma Marruá (Alanis Guillen) no Rio de Janeiro causará muita confusão na mansão dos Novaes em Pantanal. A moça não gostará do jeito que Madeleine (Karine Teles) a abordará e partirá para cima da madame com uma faca na novela das nove da Globo. "Não me rela", disparará a protagonista.

Nos próximos capítulos do folhetim, Jove (Jesuita Barbosa) levará a nova namorada para passar um tempo com ele na cidade grande, e as diferenças entre o casal ficarão escancaradas. Criada por Maria Marruá (Juliana Paes) isolada do mundo, a jovem se deslumbrará com os equipamentos e sofisticação na casa da sogra. 

Certo dia, a mocinha será atraída à cozinha da mansão pelo cheiro da comida de Zaquieu (Silvero Pereira) e começará a mexer em vários objetos que ela nunca viu antes. Juma, porém, será surpreendida pela influenciadora digital. "Tira a fuça daí, menina!", ordenará a megera. 

No susto, a pantaneira pegará uma faca e apontará para Madeleine. "Num me rela! Sai de perto d'eu", confrontará a mulher-onça. "Larga a mão de ser maluca, menina! Você vai fazer o quê com essa faca? Me cortar?", rebaterá a dondoca, em tom de deboche.

Zaquieu perceberá o risco que a patroa correrá e tranquilizará a mocinha. "Guarda essa faca, Juma, antes que alguma besteira aconteça", dirá o mordomo. Ela, então, sairá dali e se esconderá da família do aspirante a fotógrafo.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.