Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHOSA

Um Lugar ao Sol: Rebeca chuta Felipe de novo e desfila com 'chifres' por recalque

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rebeca (Andrea Beltrão) está sentada em sala; ela segura um copo de água em cena de Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andrea Beltrão) aceitará traição de Túlio (Daniel Dantas) por recalque de irmã mais nova

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2022 - 21h00

Rebeca (Andrea Beltrão) terminará tudo com Felipe (Gabriel Leone) mais uma vez após descobrir traição de Túlio (Daniel Dantas) com Ruth (Pathy Dejesus) em Um Lugar ao Sol. A modelo escolherá os chifres do marido ao "novinho" para não permitir que Bárbara assuma o posto de primeira-dama da Redentor na novela das nove da Globo. 

A mãe de Cecília (Fernanda Marques) se renderá à paixão pelo estudante de psicologia no capítulo desta terça-feira (4), e os dois voltarão a se relacionar no folhetim de Lícia Manzo. Já na próxima segunda-feira (10), a filha dela verá o casal aos beijos e o caos começará novamente na vida de Rebeca. 

Desconfiada que Túlio mente para ela, a primogênita de Santiago (José de Abreu) chegará de surpresa na Redentor e verá o marido em um momento íntimo com a amante. Abalada com o flagra, a ricaça decidirá terminar com Felipe e, não, com o vilão no capítulo de quarta-feira (12). 

A modelo perdoará o chifre e exigirá que o executivo demita Ruth, o que ele prontamente aceitará. Mais adiante, ela desabafará com Ilana (Mariana Lima) sobre a incoerência da decisão dela. 

"Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa", dirá a irmã de Nicole (Ana Baird). "Rebeca, você não precisa disso", retrucará a publicitária.

A personagem de Andrea Beltrão apelará para a falta de dinheiro, que nunca a atingiu na vida. "Envelhecer custa caro. Para mulher, então", afirmará a dondoca. A dona da produtora pedirá para a amiga não desviar de assunto, e a modelo escancarará o recalque, caso Christian/Renato (Cauã Reymond) assuma o posto do pai. 

"Eu não estou desviando. Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir Renato ser empossado, a minha irmã de primeira-dama...", dirá ela, reforçando que prefere estar ao lado do marido traidor. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19 e terminará em março deste ano. No seu lugar, a Globo vai estrear em 14 de março o remake de Pantanal, adaptação de Bruno Luperi.

Confira os resumos dos capítulos do folhetim das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.