Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDENTE ARGENTINO

Sósia de Constantino faz previsão de arrepiar para Isadora em Além da Ilusão

FABIO ROCHA/TV GLOBO

Paulo Betti está caracterizado como seu personagem em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Constantino (Paulo Betti) vai ganhar sósia em Além da Ilusão: Valentino será um vidente

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2022 - 5h00

Paulo Betti vai fazer jornada dupla em Além da Ilusão. Intérprete de Constantino na novela das seis da Globo, o ator vai ganhar novo personagem a partir do fim de junho: o vidente argentino Valentino. Sósia de Constantino, ele será amante de Santa (Arlete Salles).

Ele chegará à novela para se apresentar no cassino do pai de Arminda (Caroline Dallarosa), com direito a turbante e fumaça de gelo seco. Os moradores da cidade ficarão em polvorosa com a possibilidade de ele expor os segredos mais sórdidos da nata da sociedade campista. Inácio (Ricky Tavares) virará ajudante do adivinho.

Ao ver Isadora (Larissa Manoela) na plateia, Valentino pedirá que ela lhe dê algo pessoal. Ela entregará um grampo de seu cabelo, e vidente falará:

És mesmo mui corajosa. Deu un objeto que anda junto aos sus pensamientos... Vamos ver lo que diz el ojo de la serpiente... És una niña com o corazón lleno de amor, pero está trancado a siete chaves. Esteve diante do altar, mas não se casou. Foram muchos los golpes, mas el fuego do amor ainda arde! Un amor muy forte que só vai se concretizar quando una grande injusticia for desfeita.

Isadora e Davi/Rafael (Rafael Vitti), que também estará no show, ficarão intrigados. Assim que Valentino sair do palco, o mágico o procurará e pedirá para ser atendido. Quando o mágico entregar um lenço ao vidente, ele dará um grito de horror.

"Tu alma está em chamas, clamando por justicia. Sin ella, non haverá amor e tampouco felicidad! Es una situation complexa, como se estivesses
caminhando sobre un xêlo bien fino. És un jogo difícil, contra inimigos peligrosos. En una hora se ganha, em outra se pierde todo", soltará Valentino, deixando o mágico preocupado.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.