Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORJOU A PRÓPRIA MORTE

Sofia está viva: Saiba detalhes do fim do mistério em Totalmente Demais

Renato Rocha Miranda/TV GLOBO

Priscila Steinman (Sofia) e Sergio Malheiros (Jacaré) olham para câmera com expressão de deboche

Sofia (Priscila Steinman) vai procurar Jacaré (Sergio Malheiros) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 9h47

Um dos principais mistérios de Totalmente Demais envolve a morte de Sofia (Priscila Steinman). Na verdade, a jovem está viva e voltará em busca de dinheiro e vingança. Ela procurará seu ex-amante, Jacaré (Sergio Malheiros), contará como forjou a própria morte e pedirá que ele a ajude a invadir a mansão e arrombar o cofre da família.

Na novela das sete, a filha de Germano (Humberto Martins) sumiu após sofrer um acidente de carro com o noivo, Rafael (Daniel Rocha). Porém, virá à tona que ela sobreviveu e foi curtir a vida em outro país. A mau-caráter voltará porque o dinheiro acabou e ela terá decidido roubar a própria família.

Mesmo depois de ter estragado a vida de Jacaré, a patricinha irá atrás dele na cadeia para pedir ajuda. Será então que a falsa morta contará toda a verdade: "Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de tá machucada. E quando eu olhei em volta, parecia que eu tava vivendo um pesadelo. O carro do Rafael todo destruído, ele desmaiado, sangrando no meio da rua". 

"Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Mas estava totalmente desfigurada. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida", continuará.

Novo golpe

A herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter) contará que tirou o anel de noivado, colocou no dedo da mulher morta e fugiu. "Aquele acidente foi a minha libertação. Todo mundo achou que eu tinha morrido", completará. "Eu tive muita sorte. Acredita que eu fui no meu próprio enterro? Quem não sonha com isso? Vi todo mundo chorando por mim: meu pai, Fabinho, minha mãe, até o babaca do meu noivo", debochará ela.

"Você é muito mais maluca do que eu imaginava, sua desgraçada! Você acabou com a minha vida, sabia? Some da minha frente", disparará Jacaré. "Não. Senta, deixa primeiro eu te contar o que a Nina andou aprontando nesses dois últimos anos. Você vai gostar de saber", pedirá ela.

Sofia, então, explicará que viajou pelo mundo com dinheiro de empréstimos feitos em seu nome, mas seu esquema foi descoberto e a fonte secou. "Você acha que depois de tudo que você fez comigo eu vou te ajudar? Minha vontade é te encher de porrada!", falará o trombadinha.

"Eu já tenho um plano: a gente vai roubar o cofre da minha casa. Lá tem muitos dólares, euros, joias. Nada que vai ser rastreado", dirá a megera, acrescentando que já arrumou um advogado para tirá-lo da cadeia. "Esquece o passado, até porque eu sou sua melhor alternativa. O advogado que eu arrumei disse que você já cumpriu parte da pena, que já pode pedir pra cumprir o resto em liberdade", afirmará Sofia.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#15: Caça ao tesouro do chinês chega ao fim em Fina Estampa; descubra o que é!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.