FOGO NA COVID-19
REPRODUÇÃO/RECORD
Marcos Mion apresentando A Fazenda 11; reality terá maior tempo de pré-confinamento dos peões
REDAÇÃO
Publicado em 4/6/2020 - 8h22
A Record resolveu alterar o esquema original do pré-confinamento de A Fazenda na décima segunda edição para realizar testes do novo coronavírus (Covid-19) em todos os peões 15 dias antes de eles habitarem a sede em Itapecerica da Serra. Antes, os participantes eram confinados apenas no fim de semana antes da estreia do programa.
As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Por questões de segurança, a emissora de Edir Macedo irá realizar os testes da Covid-19 duas semanas antes do início do programa e, para assegurar que o resultado continue negativo até o fim de semana da estreia, manterá os futuros peões em pré-confinamento no hotel, sem contato com o mundo exterior.
Ainda segundo a colunista, a Record tem a intenção de antecipar a estreia da nova temporada para agosto deste ano, mas ainda não há nada decidido. Todas as edições regulares do programa sempre tiveram início no mês de setembro.
Até o momento, não há informações sobre como será feita a apresentação de Marcos Mion, ou se ele terá contato com os peões nos campos de prova, como nas edições anteriores.
Por causa da quarentena, o departamento jurídico da Record está trabalhando em home office e ainda não existe nenhum contrato assinado com possíveis participantes da nova edição do reality show.
A pandemia do novo coronavírus já fez a emissora cancelar a temporada do Power Couple deste ano, além do inédito A Ilha, do Canta Comigo Teen e da sexta temporada do Dancing Brasil, de Xuxa Meneghel. As gravações da nova novela Gênesis e dos programas de auditório também foram suspensas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.