Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA ESPIÃ

Sincerona, Pat salva Andrea de enrascada e confessa traição em Cara e Coragem

FOTOS: ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Maria Eduarda de Carvalho e Paolla Oliveira estão de costas uma para a outra; ambas estão disfarçadas em manifestação de Cara e Coragem

Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) e Pat (Paolla Oliveira) vão participar de manifestação

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 9h38

Durante o protesto na exposição de Teca (Raquel Rocha), Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) acabará presa em uma armadilha em Cara e Coragem. No meio da multidão, a atriz correrá o risco de ser reconhecida e assediada pelos fãs. Além de arrancá-la do caos, Pat (Paolla Oliveira) abrirá o jogo sobre a espionagem na seita de mulheres e o papel de Moa (Marcelo Serrado) no plano sujo da novela das sete da Globo.

As revelações destruirão a confiança da ruiva. De um lado, o namorado que se aproximou dela por interesse; de outro, a amiga pela qual a própria artista arriscou sua reputação entre as "laranjas". A celebridade sentiu pena daquela mulher, desesperada para custear o tratamento do marido, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia).

Na época, a atriz não podia imaginar que a dublê tinha interesse na seita. Muito menos que teria a audácia de usar uma câmera escondida para espionar o grupo. Para piorar, a mãe de Sossô (Alice Camargo) só estará no meio daquela manifestação porque planeja proteger a vítima da vingança das mulheres --as mesmas que ajudaram quando ela mais precisou.

Afinal, o alvo das "laranjas" não é qualquer um. Gustavo (Marcelo Valle) é pai de Rico (André Luiz Frambach), sócio e amigo próximo da protagonista. A seita planejará a vingança porque o empresário terá expulsado várias famílias de um terreno --inclusive a de Rosa (Adassa Martins), líder da organização. 

Ao menos, elas não apelarão para nenhuma medida mais drástica. O plano de vingança se limitará a um protesto pacífico em frente à recém-inaugurada exposição de Teca, mulher do empresário. Apesar de saber de tudo, Rico não pedirá para que a "crush" de Moa tente alterar os rumos do grupo. Por ele, a manifestação será mantida.

Andrea participará do protesto disfarçada, honrando seu juramento às outras mulheres, mas será reconhecida na multidão. Pat perceberá o apuro, salvará a amiga e a entregará aos cuidados de Moa e Ítalo (Paulo Lessa) em cenas que irão ao ar nesta quarta (27).

Galerista (Vanessa Pascale), Rico (André Luiz Frambach), Gustavo (Marcelo Valle) e Teca (Raquel Rocha) verão exposição ser interrompida por protesto em Cara e Coragem

Galerista, Rico, Gustavo e Teca se assustam

A personagem de Maria Eduarda de Carvalho, no entanto, só conseguirá focar na estranha presença do namorado ali. A dublê, então, explicará a relação que ela tem com Moa e dedurará todo o esquema de espionagem criado pela Coragem.com.

Enquanto isso, Rico exigirá explicações ao pai. Ele estará decepcionado e culpado pelo protesto ter acabado com a estreia de Teca na galeria de arte, mas baixará o pescoço e ouvirá o sermão do filho. "Você permitiu que essas famílias fossem despejadas de um terreno seu. Agora elas estão aqui para ouvir o porquê. E eu também", afirmará o esportista, assustando até a galerista (Vanessa Pascale).

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.