Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAVENÇA ANTIGA

Ex-Rouge, Fantine Tho escancara rixa com Lu Andrade: 'Cansei de fingir'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Fantine Tho no Venus Podcast, no YouTube

Fantine Tho no Venus Podcast, no YouTube: ex-Rouge relembrou briga da banda com Luciana Andrade

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2022 - 9h20

Fantine Tho detonou Luciana Andrade e revelou que a ex-Rouge nunca se deu bem com as outras integrantes da banda. Assim que viu a colega nos bastidores do reality show Popstar (2002-2003), no SBT, a loira achou que a girlband não daria certo. Além disso, Lu teve uma saída conturbada do grupo em 2004, e Karin Hils chegou a dizer em entrevista que ela "não fazia falta".

"Cansei de fingir, de tentar. Mas estou sempre disposta a colaborar, a trabalhar junto, porque o Rouge é muito maior que essas intrigas", desabafou Fantine no Venus Podcast, no YouTube.

"Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na Casa Pop [bastidores do programa Popstar], eu fiquei decepcionada. Eu pensei: 'Putz, esse grupo não vai ser legal'. Tive esse sentimento. Não me bateu legal", disparou.

A entrevistada relembrou uma teoria de que o grupo teria chegado ao fim por conta de um relacionamento entre ela e Luciana, mas ressaltou que é apenas um boato. Uma prova disso, segundo ela, foi o retorno do Rouge em 2017 para uma turnê especial em comemoração aos 15 anos. Apesar das brigas, Lu esteve presente na reunião.

"Aconteceram várias coisas entre nós: relacionamentos, intrigas… Isso nunca foi motivo para a gente acabar um grupo. Teve essa dificuldade. Teve o esforço legítimo de conviver, de fazer funcionar. Não é por uma diferença pessoal que todas nós tínhamos com a Lu. Porque não era só comigo, mas eu que falava e verbalizava mais", pontuou.

Sempre foi uma dinâmica de: Eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela, não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Mas da parte dela é: 'Eu sempre gostei da Fa'. Na minha experiência direta com ela isso não é uma verdade. É um discurso, mas não é uma realidade. E quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. E nós duas nos esforçarmos. Me incomoda esse discurso vitimizado.

Confira abaixo o podcast completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.