MISSÃO ARRISCADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pat (Paolla Oliveira) trairá a confiança da 'seita das laranjas' e atuará como uma espiã
Pat (Paolla Oliveira) correrá perigo em Cara e Coragem. Após entrar para o grupo das 'justiceiras de laranja', a dublê jurará que não revelará nada sobre a seita para ninguém. Entretanto, pouco depois, ela romperá esse pacto e contará detalhes para Ítalo (Paulo Lessa) e Moa (Marcelo Serrado) na novela das sete da Globo
Além disso, ela topará atuar como espiã e usará até escuta durante as reuniões. Uma vez que as mulheres terão dado dinheiro para a protagonista financiar o tratamento do marido, ela ficara apavorada com a jogada.
No capítulo previsto para ir ao ar em 21 de julho, a mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) chegará em casa com o terninho laranja, quando será surpreendida pelos sócios, que exigirão saber o que ela terá descoberto sobre a organização secreta.
Ela pedirá que eles entrem e começará a se explicar. "Eu queria que vocês entendessem. É que eu... eu fico com medo de revelar tudo e perder a ajuda que estou conseguindo no grupo", dirá a profissional de risco. "Que ajuda? O que você pode perder?", questionará o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares).
"Essas mulheres que usam esse terninho aqui, laranja, me ofereceram... colocaram à minha disposição recursos para operação do Alfredo", enfatizará a moça.
"Pat, se seu medo de contar for esse, a gente dá um jeito: vende os equipamentos, os nossos carros, tudo o que você precisar para pagar essa operação. Tenho uns investimentos também', argumentará o instrutor de parkour.
Convencida pelos argumentos dos amigos, a personagem de Paolla Oliveira começará a explicar toda a situação. Ela relatará que a Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) a terá visto abalada com o estado de Alfredo no hospital e terá oferecido ajuda do tal grupo.
A mãe de Gui (Diogo Caruso) também terá descoberto que o grupo, na verdade, é um coletivo de mulheres que se ajudam, e por isso se vestem da mesma forma.
"É uma coisa da filosofia delas: quando você se reúne com as outras mulheres, não importa se é dona de casa, artista, médica... por isso todas se vestem iguais, pra acentuar a empatia com o problema uma das outras", esclarecerá.
Pat também relatará que Clarice (Taís Araujo) fazia parte da organização e doou uma quantia enorme para o grupo. Ao mesmo tempo, a irmã de Lou (Vitoria Bohn) frisará que as membros, além de boas ações, se metem em esquemas perigosos.
"Tem mais uma coisa que eu quero contar: além do apoio no meu caso, também estão cuidando da demanda de uma outra mulher. Não sei a história dela, nem o que elas vão fazer na prática... Mas foi dito que vão agir pra 'acabar' com um cara", afirmará.
Com medo por Pat, Ítalo a convencerá a usar uma câmera para gravar as reuniões do grupo, até para que todos possam entender melhor o que se passa lá e como as mulheres misteriosas podem estar ligadas à morte de Clarice --a empresária estava com a tal roupa laranja no dia em que bateu as botas.
Apesar de relutar, a dublê aceitará agir como espiã. Com isso, o ex-segurança colocará uma escuta escondida no broche de flor que a corajosa usará durante as reuniões. "Estou me sentido uma espiã", constatará ela, sem ter noção do vespeiro no qual colocará suas mãos.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Globo
Marcelo Serrado
Maria Eduarda de Carvalho
Novela Cara e Coragem | Globo
Novela das Sete
Paolla Oliveira
Paulo Lessa
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.