Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ

Show de Gaby Amarantos em Além da Ilusão: Emília sai da cadeia e vira estrela

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Gaby Amarantos está caracterizada como sua personagem em Além da Ilusão

Emília (Gaby Amarantos) terá final feliz no último capítulo de Além da Ilusão e vai virar estrela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 4h00

Ao longo dos seis meses de Além da Ilusão, Emília (Gaby Amarantos) foi do céu ao inferno algumas vezes --e vice-versa. No fim da novela das seis da Globo não vai ser diferente. A personagem que sonhava ser uma estrela do rádio e acabou como uma grande golpista terá um desfecho feliz ao se transformar em uma cantora de sucesso.

O final condiz com a excelente performance de Gaby, que fez sua estreia como atriz com uma personagem complexa e cheia de nuances na trama de Alessandra Poggi.

O público a verá ser condenada pelos crimes que cometeu e ficar trancada por anos. Depois da passagem de tempo de cinco anos no último capítulo, Emília aparecerá cantando para um grupo de pessoas na frente da Confeitaria Colombo, no Rio de Janeiro. Arminda (Caroline Dellarosa) se espantará e perguntará o que ela faz na capital.

"Saí da prisão. Cumpri minha pena e agora estou tentando ganhar a vida como cantora. Ainda não desisti do meu sonho", contará. Mal saberá a ex-empregada que esse momento será a sorte batendo em sua porta. Arminda, que a essa altura terá uma rádio no Rio de Janeiro, estará desolada porque sua rainha se mandou para Miami (EUA) no dia de um importante evento.

Emília faz boa ação no final

Ao ver Emília, a jovem a convidará para ser a rainha da rádio Alô Alô Rio. Após a apresentação, a cantora estará radiante diante de tantos fotógrafos: "Virgem santa, se for um sonho, não me acordem!". Ela, então, avistará Enrico (Marcos Veras) com uma senhorinha bem idosa e irá até os dois: "Você não devia estar na cadeia, patife?".

A senhora olhará feio para ele, que botará panos quentes: "Emília é uma fanfarrona. Nós somos amigos de longa data. Diga a ela que é uma brincadeira". "Minha senhora, esse sujeito não vale um tostão. É um golpista de longa data. Seduz viúvas carentes para dar o golpe do baú. Seu nome verdadeiro é Odilon Paixão. A ficha completa do malandro deve estar em todas as delegacias! Fecha a carteira e abre teu olho!", explicará a nova estrela.

Emília se afastará, e a senhorinha já fuzilará Enrico com o olhar. "Não me olhe assim, meu bibelô. De fato, tive uns probleminhas com a lei, coisa pouca...", falará o trambiqueiro que, em seguida, levará bolsadas da ricaça.

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar nesta sexta-feira (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.