Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER POPULAR

Por que Huck escolheu Lívia Andrade? Conheça os bastidores da contratação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Retratos de Lívia Andrade em frente a um helicóptero

Lívia Andrade é considerada uma mulher divertida, inteligente e desbocada: mistura perfeita

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 7h00

Muita gente se surpreendeu com a contratação de Lívia Andrade pela Globo como um dos reforços do Domingão com o Huck. A ideia partiu do próprio Luciano Huck, que recebeu o aval da emissora para levar a apresentadora para ser  uma das juradas fixas do quadro Acredite em Quem Quiser ao lado do padre Fábio de Melo e de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021).

Huck escolheu Lívia principalmente por causa de sua autenticidade. Ela é considerada por ele uma profissional divertida, inteligente e desbocada, características que o apresentador considera essencial para a mistura que ele quer fazer no Domingão. Seguida por mais de 10 milhões de pessoas nas redes sociais, ela é uma mulher popular e com um público fiel, que cativou por causa do trabalho feito ao lado de Silvio Santos.

"Esses 10 milhões de seguidores conhecem a Lívia do domingo. Ela já tem o público desse dia. Podem falar o que quiserem dela, podem gostar ou não, mas é uma mulher autêntica e divertida, que vai dar o que falar", diz uma fonte do Notícias da TV ligada à produção do Domingão.

A apresentadora, aliás, chega à Globo com carta branca de Luciano Huck para brincar com ele da mesma maneira que fazia com dono do SBT. O marido de Angélica está preparadíssimo e bastante animado com o bafafá que a ex-Maladrinha vai causar. Nos bastidores do programa, o apresentador comentou que a mistura entre Lívia, dona Déa e Padre Fábio é a cara da nova atração.

O Acredite em Quem Quiser é um quadro em que os jurados têm que descobrir quem está contando a história verdadeira em meio a farsantes --a cada semana é apresentado um tema diferente com histórias surpreendentes e inusitadas. Ao lado do trio de jurados fixos ainda haverá uma participação especial por domingo.

"A ideia de um programa aos domingos é essa mesmo: ser uma mistura boa, gostosa. O Acredite em Quem Quiser é leve, despretensioso, tem a cara do Domingão", explica a fonte.

Huck ajudou Lívia a sair de furada

O convite do apresentador, inclusive, ajuda Lívia a sair de uma enrascada após o piloto do Música Mix ter sido rejeitado por executivos da Band. O programa com pegada sertaneja foi criticado pelo áudio ruim e pela bagunça visual. Ela também não convenceu a direção da emissora no posto de comandante.

O projeto era apoiado pelo namorado da ex-SBT, Marcos Araújo. O empresário é proprietário da Audiomix, um dos maiores escritórios de música sertaneja no Brasil. Ele é dono do festival VillaMix, agenciando nomes como Simone e Simaria, Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan.

Na época, Lívia negou que o programa tivesse sido definitivamente cancelado e disse que teve problemas apenas com fornecedores. Ela também afirmou que ainda não tinha desistido do projeto. 

"Não estou tendo nenhuma pressa, não tem nenhum tipo de pressão para gravar uma data de estreia. Tem que ser gostoso, como uma grande festa. A gente tem que curtir todo esse processo e é o que a gente está fazendo", disse a artista, na época.

Na quarta (17), Lívia reforçou o seu novo local de trabalho nas redes sociais. "Quando eu posso voltar para a TV? Agora sim posso responder, de volta no domingo, dia tão especial para mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo", escreveu ela.

Confira a publicação de Lívia Andrade nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.