Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIGURAÇÃO

Autora convoca time especial para plateia de show de Davi em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Mey, Rosana Lobo, Adriana Chevalier, Rita Lemgruber e Alessandra Poggi caracterizadas para a cena final de Além da Ilusão

A autora Alessandra Poggi (à direita) e suas colaboradoras participarão de Além da Ilusão

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2022 - 7h20

Cinco mulheres pra lá de especiais vão aparecer no último capítulo de Além da Ilusão. A autora Alessandra Poggi e suas colaboradoras Leticia Mey, Rosana Lobo, Adriana Chevalier e Rita Lemgruber serão figurantes em uma importante cena do final da novela das seis da Globo --uma apresentação de mágica de Davi (Rafael Vitti).

A sequência contou com quase todo o elenco da trama, e as autoras participaram como uma forma de festejar o sucesso do trabalho. Além da Ilusão foi adiada algumas vezes por conta da pandemia, e essa foi uma maneira de unir quem trabalhou na criação da trama com o elenco no encerramento do projeto.

Rita Lemgruber, que também é atriz, ganhará uma personagem na reta final e aparecerá um pouco antes dessa comemoração em equipe. Ela viverá Mercedes, uma vendedora de cocada que estará grávida. Úrsula (Bárbara Paz) vai propor ficar com o bebê dela, mas no momento do parto a vendedora desistirá. Será por isso que a mãe de Joaquim (Danilo Mesquita) roubará o filho de Heloísa (Paloma Duarte).

Brincadeira não é novidade

Autor participando de novela não é bem uma novidade. A última cena de Aquele Beijo (2012) foi uma festa. Para fechar a trama com chave de ouro, o autor Miguel Falabella gravou uma participação especial como ator. Depois de 155 capítulos emprestando a voz às citações da novela, o autor finalmente apareceu na pele do próprio narrador. Ele se casou com Ashuarya (Bethy Lagardère).

No mesmo ano, para divulgar o remake Guerra do Sexos, exibida originalmente em 1983, o autor Silvio de Abreu fez uma ponta em Cheias de Charme (2012). Na cena da reta final, Chayene (Cláudia Abreu) esbarra com o autor e com o diretor Jorge Fernando (1955-2019) e pergunta se eles vão fazer a próxima novela das sete.

Em Império (2014), Aguinaldo Silva deu pinta de ator no lançamento do livro de Téo Pereira (Paulo Betti) no último capítulo. Em 2017, Alessandro Marson e Thereza Falcão participaram do último capítulo de Novo Mundo como parte do grupo de figurantes.

Thelma Guedes e Duca Rachid, autoras de Órfãos da Terra (2019), fizeram participação afetiva no desfecho da novela. A cena final contou com um discurso da protagonista Laila, vivida por Julia Dalavia, falando sobre a vida dos refugiados no Brasil e o elenco --juntamente às autoras-- seguraram imagens de refugiados.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Últimas de Além da Ilusão


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 20/8

Quarta, 17/8 (Capítulo 165)
Úrsula e Eugênio vão à fazenda, e Heloísa é obrigada a dar seu bebê para eles. Isadora implora para que Diniz ajude Davi. Margô descobre que Úrsula pegou o filho de Heloísa e decide contar para ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.