Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DA PIOR ESPÉCIE

José Lucas se choca com frieza de Ibraim e deixa Érica em Pantanal: 'Depois choram'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos caracterizado como José Lucas: ele usa cavanhaque e veste camiseta e blazer pretos. O cabelo cacheado está bem penteado em cena de Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) cairá em si ao perceber a frieza de Ibraim (Dan Stulbach) na trama

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 7h04

José Lucas (Irandhir Santos) vai aceitar se casar com Érica (Marcela Fetter) mesmo após ter sido enganado em Pantanal. Mas o peão mudará de ideia quando Ibraim (Dan Stulbach) soltar uma de suas pérolas. Desolado pela perda do bebê, o goiano não conseguirá engolir o "conselho" do sogro. "Depois vocês choram", dirá o crápula na novela das nove da Globo.

A revelação do aborto espontâneo acontecerá já durante o casório, em uma das saletas da igreja. Culpada, a jornalista vai procurar o boiadeiro e decidir abrir o jogo antes de subir ao altar. Ela admitirá ter perdido o filho e escondido a informação do noivo durante mais de uma semana. Supostamente, a loira ficou com medo de contar tudo, uma vez que amado estava muito feliz. Na verdade, porém, ela cedeu aos interesses dos pais.

O ex-caminhoneiro ficará arrasado. Ainda assim, tentará entender o lado da noiva --ela deve ter ficado traumatizada, arrasada, temerosa. Por isso, consolará a amada e afirmará que ela deveria ter relatado toda a verdade. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) também vai assegurar que nada mudará entre eles.

Tudo já estaria resolvido, mas o pai da noiva fará questão de arrasar a situação. Ele se embrenhará pelos cantos da igreja em busca dos pombinhos. Quando vê-los abraçados na saleta, o trambiqueiro vai supor que a herdeira terá contado a verdade. Frio, o deputado se limitará a apressar o casal --os convidados do partido, afinal, já estarão perdendo a paciência. "Depois vocês choram pelo bebê", soltará o nojento.

Ao ouvir a frase, o peão perceberá que todos sabiam a verdade e que a ideia era enganá-lo até que o casamento estivesse concretizado. Depois disso, ele desistirá de tudo e irá embora.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicou o primeiro registro do casamento falido do casal. Veja:

joão miguel júnior/tv globo

José Lucas (Irandhir Santos) e Érica (Marcela Fetter) em Pantanal

Casamento não será concretizado

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.