Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Plano de Josiane

A Dona do Pedaço: Amadeu cai em armação e flagra Maria da Paz com Régis

Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) se surpreende ao ver que a ex fez a fila andar em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Amadeu (Marcos Palmeira) se surpreende ao ver que a ex fez a fila andar em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2019 - 7h49
Atualizado em 10/6/2019 - 8h10

Amadeu (Marcos Palmeira) cairá em uma armadilha de Josiane (Agatha Moreira) e terá um surto de ciúme em A Dona do Pedaço. O advogado será atraído pela filha ao apartamento da boleira e a flagrará prestes a sair com Régis (Reynaldo Gianecchini). O plano da vilã será manter o pai e a mãe longe um do outro para dar o golpe.

A aspirante a blogueira dará a desculpa de que quer conhecer sua madrastra e seu meio-irmão na casa de Amadeu. Lá, ela fingirá que torceu o pé. O marido de Gilda (Heloísa Jorge), então, será convencido a levá-la até o apartamento de Maria da Paz.

"É que... sua mãe já deve estar em casa", resistirá ele. "E daí? Vai fugir de mim e da minha mãe como se a gente tivesse a peste? Eu sou sua filha, cê não pode me dar apoio pra subir de elevador?", insistirá Josiane.

A protagonista levará um susto ao ver o ex entrar na sua casa. "Amadeu? Filha, como você entra assim, sem avisar?", reagirá ela. "Só subi porque ela não pode forçar o pé. Você está bonita, arrumada... Vai sair?", perguntará o advogado.

reprodução/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) é flagrada pelo ex com Régis (Reynaldo Gianecchini) em sua casa

Maria da Paz vai titubear ao dizer que tem um encontro marcado, mas Régis aparecerá bem na hora, conforme combinado com Josiane, para despertar o ciúme do advogado. "Maria da Paz! Pronta?", dirá o playboy. "Quem é ele? Já entendi", disparará Amadeu.

"Não precisa explicar. Você é rápida, não?", soltará Amadeu. "Que maneira grosseira de se dirigir à uma mulher", criticará o golpista de Reynaldo Gianecchini.

A empresária afirmará que não está fazendo nada de errado. "Até esses dias você jurava que eu era o único homem da sua vida. Já arrumou outro. Parabéns", falará o advogado, louco de ciúmes. "Arrumou outro? Que grosseria", provocará Régis, olhando o rival com ar de superioridade.

Maria da Paz não aguentará e "subirá nas tamancas". Jogará na cara do ex-noivo que ele está casado e não pode ficar com ela. "Não vou lavar a roupa suja na frente desse cara aí", rebaterá o marido de Gilda.

A cena com o climão irá ao ar a partir desta segunda-feira (10) na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.