Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Sérgio Malheiros rejeita salário da Globo e desfalca Família É Tudo na última hora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sérgio Malheiros tem tranças enroladas num coque no topo da cabeça e encara a câmera, sério

Sérgio Malheiros em foto publicada nas redes sociais; ele deixou o elenco de Família É Tudo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2024 - 9h55
Atualizado em 22/5/2024 - 13h17

Sérgio Malheiros não participará mais de Família É Tudo, como estava previsto. O ator foi anunciado como parte do elenco desde o início da novela, mas não houve acordo financeiro com a Globo. Sua participação, que aconteceria em junho, foi cancelada na terça (21).

Ele interpretaria Ernesto, um empresário internacional que tentará emplacar a carreira de Andrômeda (Ramille) na novela das sete. A Globo confirmou a saída de Malheiros, mas ainda não anunciou seu substituto, que deverá ser João Baldasserini.

Por causa do trabalho, o novo personagem ficará muito próximo da aspirante a cantora --causando ciúme em Chicão (Gabriel Godoy). Os dois devem se desentender no decorrer da história. Mas um segredo do recém-chegado virá à tona, e Andrômeda se unirá ainda mais ao namorado por causa dele.

O autor de Família É Tudo, Daniel Ortiz, vai manter a trama, e a Globo já está em conversas avançadas com João Baldasserini, mas ainda falta fechar valores e o contrato. Ele já trabalhou com o escritor em Haja Coração (2016) e Salve-se Quem Puder (2020).

Atualmente, o artista está no ar como Daniel em A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, mas já terminou de gravar suas cenas.

O Notícias da TV apurou que o motivo da falta de acordo entre Sérgio Malheiros e a Globo foi dinheiro. A emissora adotou uma política de não mais contratar atores como celetistas (com carteira assinada), mas como pessoas jurídicas (PJs). E, em alguns casos, tem oferecido menos do que pagava quando esses profissionais eram contratados.

Além disso, a emissora tem deixado para fechar contrato em cima da hora, como forma de pressão, e tem perdido atores por causa disso. Murilo Benício foi outro que não concordou com o valor oferecido pela Globo e não irá mais fazer Mania de Você, próxima das nove.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022). A trama sofreu mudanças nos últimos dias.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 20 a 29/6

Quinta, 20/6 (Capítulo 93)
Maya demite Tom. Eva foge da Fundação. Nicole avisa a Plutão do jantar em sua casa. Jules finge passar mal novamente, para permanecer na casa de Leda. Mila incentiva os funcionários a implicar com Guto por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.