VOLTA POR CIMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Amaury Lorenzo foi confirmado como protagonista de novela das sete; projeto passou por mudança
Escrita por Claudia Souto, a próxima novela das sete passou por uma sequência de mudanças antes de ser anunciada para o público. A substituta de Família É Tudo, que era chamada provisoriamente de Mão Dupla, foi rebatizada: agora, a Globo trabalha com o nome Volta por Cima.
Um detalhe na sinopse também foi alterado. A mocinha vivida por Jéssica Ellen seria órfã --a mãe dela estaria morta e seria apenas citada no decorrer da trama, como fonte de inspiração para a protagonista.
Mas optou-se por colocar a matriarca na história, como peça-chave para o núcleo central da novela. Será a mulher, afinal, quem costurará as roupas vendidas pela mocinha para assegurar o sustento da família.
As informações são da coluna Play, do jornal O Globo, que também ressaltou o fato de os atores já estarem assinando contrato para a trama. Na semana passada, Amaury Lorenzo, o protagonista masculino, já havia dito que estava nos últimos passos para fechar o novo projeto com a emissora.
Lorenzo e Jéssica Ellen trabalharam juntos recentemente no filme Vítimas do Dia, terceiro longa do Núcleo de Filmes dos Estúdios Globo. Na trama, Elder (Lorenzo) sai de casa para comprar uma fruta, um desejo de grávida da mulher, Daiane (Jéssica).
Ele, no entanto, é atingido por uma bala perdida ao chegar no supermercado. Dentro de casa, a moça ouve sobre o ocorrido e entra em trabalho de parto devido ao nervosismo. A partir daí, Davi luta para nascer, e Elder, para sobreviver.
As gravações do folhetim de Claudia Souto devem começar em julho, sob o comando do diretor artístico André Câmara. A autora também escreveu Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022) na emissora.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.