NERVOSO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Picoli reclamou do comportamento de Juliette Freire no BBB21 na madrugada desta terça-feira (27)
Arthur Picoli não gostou nada de ter sido interrompido enquanto tentava falar durante uma conversa com Camilla de Lucas e Juliette Freire. O participante do BBB21 reclamou da advogada e disse que ela tem mania de cortá-lo nos assuntos. "Toda vez é a mesma coisa", afirmou ele.
Em um papo com Pocah, o instrutor de crossfit desabafou na madrugada desta terça-feira (27). "Ficou bolado porque não deixaram você falar?", perguntou a funkeira. "Claro", respondeu ele. "Por que tu não fala que tá bolado, porra?", rebateu a artista. "Fui lá pegar o suco mesmo, vi a carne e comecei a comer", justificou o capixaba sobre o fato de ter abandonado a conversa.
A cantora, então, insistiu no assunto. "Mas tu não falou que estava bolado", apontou ela. "Sim, mas eu levanto e saio", explicou ele. "Elas foram lá te pedir desculpa, e você disse estava tudo bem", continuou a emparedada.
Arthur, por sua vez, explicou que não vai se estressar com a situação corriqueira. "Foi assim 92, dias, velho. A Ju lá em cima [na outra casa] fez muito pior comigo. Na hora de eu me apresentar, ela não deixou eu falar. Eu não vou me estressar com isso", comentou o brother.
"Não é se estressar, não. A Cami falou assim: 'O Arthur tá chateado'. Eu falei: 'Realmente, é muito chato isso'. Levantei e saí também", contou a funkeira. "Toda vez é a mesma coisa. A Juliette não deixa eu falar, caralho. Adoro ela, já falei, mas, porra", reclamou o educador físico em seguida.
Mais cedo, após o ocorrido, Camilla e Juliette procuraram o instrutor para pedir desculpas. "Só vim comer. Eu tô de boa. Você sabe que eu não faço questão de falar", afirmou ele na ocasião.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.