Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Ignorada por Gilberto no BBB21, Juliette se decepciona: 'Esperava mais'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette olha para o lado, está com a boca aberta, usa regata preta e está com o cabelo preso

Juliette Freire desabafou sobre a atitude de Gilberto Nogueira durante o programa ao vivo do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 3h16
Atualizado em 27/4/2021 - 6h17

Juliette Freire ficou bastante abalada após a dinâmica da edição ao vivo do BBB21 na última segunda-feira (26). A sister reclamou do fato de Gilberto Nogueira não tê-la citado na atividade. "Esperava mais em relação a mim", lamentou ela. 

Durante a atividade, Tiago Leifert pediu que os confinados escolhessem características de outros adversários que gostariam de ter. Gilberto apontou o jeito calmo de Fiuk. "A capacidade que ele tem de se controlar em alguns momentos, a calma dele. Eu roubaria isso dele, a calma", apontou o economista. 

Após a dinâmica, já na área externa da casa, Juliette chamou Gil para uma conversa na madrugada desta terça-feira (27). "Eu vou ser muito sincera, hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. A gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. Em outro momento, você já me falou outras coisas. Em um momento de reta final, eu me frustrei. Eu tô me sentindo sozinha. Eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão", explicou a advogada. 

Gilberto, então, tentou explicar o motivo de sua escolha. "Eu não tenho calma, eu não consigo, eu sou agitado. Foi isso que eu falei, a calma, fiquei analisando", justificou o líder. 

Com lágrimas nos olhos, Juliette ainda revelou mais uma mágoa envolvendo pernambucano. "Me machucou muito quando você foi mostrar as fotos do [quarto do] líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Mostrou primeiro para a Pocah, depois para Camilla [de Lucas], depois para mim. Eu fiquei triste", assumiu a maquiadora. 

"Estou me sentindo só, eu já disse a você. Não vou ficar batendo na mesma tecla, se eu perceber que a pessoa não sente a mesma coisa por mim, eu não vou ficar babando", completou Juliette. 

Confira a conversa a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#36 - Os erros e acertos da Globo com o BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.