Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERES PIEL MORENA

Sem gravar, Thalia participa de Família É Tudo e vira cupido de Lupita e Guto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thalia está com um corselet e um chapéu vermelho, e calça jeans; ela segura um microfone

Thalia em foto no Instagram: estrela mexicana vai aparecer em Família É Tudo com efeitos especiais

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2024 - 6h10

A Globo vetou a participação da cantora Thalia em Família É Tudo por causa dos custos para trazer a mexicana ao Brasil, mas a estrela surgirá na novela das sete da Globo mesmo assim. A participação acontecerá por meio de computação gráfica.

A emissora já está correndo atrás da liberação de imagem da artista e dos efeitos especiais necessários para criar uma versão fake de Thalia na história de Daniel Ortiz.

A ideia é que a cantora apareça apenas na segunda quinzena de julho. Na sequência, já escrita pelo novelista, Thalia dará as caras em uma espécie de sonho de Lupita (Daphne Bozaski), que é sua fã número 1.

Na história, Lupita carrega até um medalhão com a foto da "ídola". Além disso, o clássico Piel Morena, que embalou o sucesso Maria do Bairro (1995), virou o tema da personagem e, vez ou outra, é cantarolado pela guatemalteca.

Na cena escrita pelo autor e obtida pelo Notícias da TV, Lupita está em dúvida sobre aceitar ou não o amor de Guto (Daniel Rangel), que acabará se declarando a ela. Nervosa, ela pedirá ajuda a "santa Thalia" e, para sua surpresa, a imagem do seu relicário falará com ela.

"Você foi muito grossa com o Guto, Lupita!", dirá a cantora. A guatemalteca levará um susto: "Thalia? Como tá falando comigo? Eu no sabia que falava português!".

A artista defenderá o estagiário, dizendo que ele mentiu por amor a ela, e Lupita citará Maria do Bairro e Marimar, personagens da atriz que também detestavam ser enganadas. 

Thalia falará que ela não deveria ficar chorando. "Despierta, mujer, despierta!", insistirá a cantora. A secretária dos Mancini concordará: " tem razón... Eu no posso reclamar do Guto... Ele siempre foi respeitoso comigo. Siempre me trató muy bien".

Em tom de segredo, Lupita ainda confidenciará que até começou a vê-lo com outros olhos. "Então, boba? A gente tem que aprender a gostar de quem gosta da gente!", insistirá Thalia. Mais animada, Lupita elogiará o amigo: "Ah, o Guto ele é tan carinhoso comigo, faz tudo pra me ver feliz... Me faz sorrir... Como agora, eu tô sorrindo pelo Guto!".

"Então vai atrás dele!", dirá a artista mexicana, que cantará uma de suas músicas de amor. "Eu vou atrás dele!", decidirá a jovem.

Thalia não gravou novela por dinheiro

Thalia sabe da existência de Família É Tudo e da devoção de Lupita por ela. Uma imagem da personagem beijando o medalhão com a foto da cantora no peito foi compartilhada por ela em suas redes sociais.

"Lupita de La Cruz sabe bem quem é a maioral: Thalia", dizia a publicação do Gshow repostada pela estrela. "Amo", escreveu ela em seu perfil do X. A mexicana também passou a seguir Daphne Bozaski no Instagram.

Isso até poderia ter facilitado a negociação entre a mexicana e a Globo, mas a emissora argumentou que não tinha orçamento para pagar o cachê de Thalia e todos os custos envolvendo passagem e hospedagem no Rio de Janeiro. Como a cantora não tem nenhum plano de vir ao Brasil, não deu para conciliar uma participação com sua agenda já estabelecida por aqui.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 27/7

Sábado, 13/7 (Capítulo 113)
Lupita se surpreende com as revelações de Guto. Júpiter decide se juntar às buscas por Guto e Lupita. Tom abandona a produtora, e Maya fica intrigada. Plutão não consegue se explicar para Nicole. Chicão é expulso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.