Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMO DA FILA

Sem Christian e Mateus, Lara 'enxerga' Ravi e engata namoro em Um Lugar ao Sol

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juan Paiva, caracterizado como Ravi, sorri, olhando para baixo; Andréia Horta, a Lara, se apoia no ombro do amigo em cena de Um Lugar ao Sol

Solteira, Lara (Andréia Horta) enxergará Ravi (Juan Paiva) com outros olhos em Um Lugar ao Sol

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2022 - 21h00

Os ex-namorados de Lara (Andréia Horta) seguirão em frente em Um Lugar ao Sol. Christian/Renato (Cauã Reymond) dará outra chance para o casamento com Bárbara (Alinne Moraes), e Mateus (Danton Mello) convidará a ex-mulher para testemunhar sua nova união. Com isso, a mocinha olhará para Ravi (Juan Paiva) com outros olhos. Eles engatarão um romance na reta final da novela das nove da Globo. 

A cozinheira terá passado meses em Buenos Aires depois de ser largada por Christian na aeroporto. A viagem era um plano do casal, mas o farsante preferirá reatar com Bárbara. Santiago (José de Abreu) terá oferecido a presidência da Redentor desde que ele continue o casamento com a mimada.

De volta ao Rio de Janeiro, Lara receberá uma mensagem de Mateus. O ex-marido convidará a cozinheira para a consagração de seu novo casamento. Saudosa, ela chamará Ravi para a festa na cidade fictícia de Pouso Feliz. O rapaz estará morando com Noca (Marieta Severo) e estará ainda mais próximo da amiga. Enquanto curte a celebração, a mulher sentirá um clima ao conversar com o rapaz.

De volta para casa, Lara verá a avó abrir o tarô. Noca prenunciará um novo amor na vida da cozinheira. O anúncio terá fruto: a mocinha engatará um romance com o ex-namorado de Joy (Lara Tremouroux). Eles se beijarão no capítulo do próximo dia 12. Pouco depois, o casal irá para a cama.

Quando descobrir, Christian surtará. Ele fará um inferno na vida do amigo. Porém, sua perturbação não durará muito tempo. A farsa será descoberta, e o usurpador acabará na cadeia. Ele pagará por todos os seus pecados no final do folhetim de Lícia Manzo.

Um Lugar ao Sol terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.