Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARINHO

Sem camisa, Jesuita Barbosa beija Guito nos bastidores de Pantanal

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jesuita Barbosa beija Guito no rosto nos bastidores de Pantanal

Jesuita Barbosa deu beijos no colega de elenco Guito nos bastidores da novela Pantanal

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 19h43

Jesuita Barbosa trocou alguns carinhos com Guito, seu colega de elenco de Pantanal. Em um vídeo publicado em uma rede social, os dois aparecem sem camisa no meio das gravações da novela das nove da Globo. Enquanto Guito fala para a câmera, o amigo surge ao lado e lhe dá dois beijos no rosto.

"Nós [estamos] aqui, na fazenda do seu José Leôncio [Marcos Palmeira]. Hoje é dia de confissões, compadre", declara o ator na gravação publicada no Instagram. Enquanto isso, Barbosa aparece ao lado e lhe dá alguns beijos.

Na trama, Guito interpreta Tibério, um peão de confiança de Zé Leôncio, que se apaixona perdidamente por Muda (Bella Campos), um sentimento que a jovem resiste. Já Jesuita Barbosa vive Jove, filho do dono da fazenda, que tem uma relação extremamente conturbada com o pai e que se joga em uma relação complexa com Juma (Alanis Guillen).

A relação entre Barbosa e Alanis se tornou alvo de rumores e os dois foram apontados como namorados. Recentemente, o ator surgiu em um vídeo no qual dá um beijo na parceira de cena. Entretanto, a intérprete negou que haja um romance entre eles

"Muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam. Não tem como não ser [apenas bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. Jesuita é muito querido", destacou ela em entrevista à revista Quem.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da saga rural que ficará no ar até outubro.

Confira o vídeo Guito e Jesuita:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.