Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela Pantanal: Maria Bruaca surta, atira em Tenório e é expulsa da fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 18h10

A seguir, leia a transcrição do vídeo da novela Pantanal. Nos próximos capítulos, Maria Bruaca vai se revoltar contra Tenório e dará um tiro no marido:

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca vai surtar, acabará expulsa de casa e passará a viver na chalana de Eugênio. A reviravolta na vida da dona de casa da novela das nove da Globo vai acontecer quando Tenório levar Zuleica para morar na fazenda. Quer saber mais detalhes sobre o folhetim? Então se inscreva no canal e ative as notificações pAra não perder nenhum detalhe!

A essa altura da trama, Maria Bruaca já sabe que Tenório tem uma vida dupla. Após ouvir uma conversa da filha com o fazendeiro, ela descobriu sobre a outra mulher e começou a tratar mal o marido. Ela até beijou Alcides, para se libertar do sentimento de corna! 

Mas a mulher vai ficar ainda mais abalada com a chegada da segunda família de Tenório e tentará matá-lo. Ela, porém, vai errar o tiro. "Eu quase que matei ele", vai contar a mulher a Alcides mais tarde. "Se tivesse matado inda era pouco por tudo o que ele te fez", vai disparar o peão. "Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro", afirmará Maria. "Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo", vai rebater o paranaense.

O fazendeiro, no entanto, não vai deixar nada barato e expulsará a mulher de casa. Sem ter para onde ir, ela vai embarcar na chalana de Eugênio e ficará lá, sem rumo. Bruaca até vai tentar se jogar no rio, mas será impedida pelo condutor. Logo as pessoas da região vão começar a comentar sobre o estado de Bruaca e a chamarão de Maria Chalaneira. A situação da mãe deixará Guta muito apreensiva.

Quer saber mais sobre Pantanal? Então ative as notificações e fique ligadinho aqui no Notícias da TV pAra não perder nada! Até a próxima, tchau tchau! 


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas