Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARA A NETFLIX

Rodrigo Sant’Anna revela trauma após se assumir para a mãe: 'Cura gay'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rodrigo Sant'Anna se apresentando em show de stand-up

Em especial Netflix, Rodrigo Sant'Anna disse que sofreu bullying por causa de sua sexualidade

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 18h43

Rodrigo Sant'Anna revelou o processo traumático de descoberta de sua homossexualidade. Durante a infância, o humorista precisou lidar com o bullying feito por colegas da escola e, dentro de casa, a mãe tentou convencê-lo a encontrar a "cura gay".

O relato foi feito no especial de comédia gravado para a Netflix. Em Rodrigo Sant'Anna: Cheguei! (2022), o ator disse que a situação foi rodeada pelo drama de sua mãe. "Nada na minha vida foi simples. Nem quando eu falei pra minha mãe que eu era gay. [...] Foi uma loucura: 'Ai, tem cura gay, meu filho. Calma que tem'. Eu falei: 'Não tem, não, hein, mãe.'"

Sant'Anna ainda deu detalhes sobre o bullying sofrido quando era criança. Apesar de hoje estar feliz com sua sexualidade, o humorista admitiu que nem sempre foi assim, já que era comum ouvir piadas sobre seu comportamento. "As crianças, os meus amiguinhos, eles são tão queridos. Crianças, bichinhos de Deus? Sei não", brincou.

"Eles sempre me comunicaram com muito amor, antes mesmo de eu saber que eu era gay", continuou o protagonista de A Sogra que te Pariu (2022). Sant'Anna disse que contava com a ajuda de sua madrinha para evitar que apelidos sobre sua sexualidade fossem criados, mas assumiu que os planos não davam certo.

A situação fez com que o ator vivesse uma juventude insegura e reprimida. Apesar disso, hoje Sant'Anna é bem decidido consigo mesmo e mantém um relacionamento com o roteirista Junior Figueiredo desde 2019.

Em Rodrigo Sant'Anna: Cheguei!, além de apresentar esquetes com personagens fictícios, o humorista revela os altos e baixos de sua vida pessoal e profissional. Disponível na Netflix, assista a um trecho do especial:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.