Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Contrabando de diamantes

Segundo Sol: Vítima de armação de Severo e Laureta, Roberval é preso

Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) será surpreendido pela chegada da polícia na mansão em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) será surpreendido pela chegada da polícia na mansão em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/10/2018 - 7h57

Roberval (Fabrício Boliveira) levará golpe de Laureta (Adriana Esteves) e Severo (Odilon Wagner) e será preso no capítulo desta quarta-feira (3) de Segundo Sol. O empresário será surpreendido na mansão pela chegada da polícia, que encontrará diamantes no cofre. Viana (Carlos Betão) o acusará de contrabando e dará voz de prisão.

A agente de prostitutas usou seus contatos para conseguir uma maleta recheada de diamantes contrabandeados. Ela a dará a Severo, que entrará escondido na sua antiga mansão e colocará as pedras no cofre. Viana aparecerá no local com um mandado de busca e apreensão.

"É um engano", argumentará Roberval. "Todo culpado diz que é um engano, não falha um, impressionante! Vamos lá cumprir a ordem do juiz, Nelson, Suely, comecem revistando aqui embaixo enquanto eu cuido da parte de cima da casa! Pente fino", falará o delegado. 

"Essa é a suíte principal, não tem um cofre? Em casa de rico sempre tem cofre no quarto do dono da casa", dirá o delegado. Ao encontrar o que procura, ele vai pedir para o milionário abrir. "Se eu nem sabia que ele existia! Esse cofre era de doutor Severo, pergunte a ele", rebaterá o vingativo.

"Ele não mora mais aqui, vou ser obrigado a arrombar isso", avisará Viana, que dará um tiro na fechadura e encontrará uma caixa com diamantes dentro do cofre. "Você pode explicar o que significa isso? Roberval dos Santos, o senhor está preso por contrabando de diamantes", gritará o delegado amigo de Laureta.

reprodução/tv globo

Viana (Carlos Betão) encontra diamantes plantados no cofre em cena de Segundo Sol

Severo chegará bem na hora da prisão e será acusado pelo filho de ter armado contra ele. Zefa (Claudia Di Moura) ficará desconfiada. Ela seguirá o pai de seus filhos e o flagrará recebendo uma mochila das mãos da cafetina. Na mansão, ela terá um ataque de raiva e arrancará a bolsa dele para ver o que tem dentro, e um monte de dinheiro cairá no chão.

Acerto de contas
Na continuação da cena, Zefa partirá para cima de Severo. "Foi por esse dinheiro que você vendeu nosso filho praquela cafetina? Hein? Foi por esse dinheiro sujo?", indagará a doméstica. Zefa dará um tapão na cara dele. "Você me deu um tapa.Você me bateu?", esbravejará o ex-rico.

"Bati! E vou bater de novo! Uma pessoa que faz o que você faz merece apanhar! Você armou pra prenderem Roberval, seu próprio filho", gritará a personagem de Claudia Di Moura.

"Esse mundo virou de cabeça pra baixo, uma empregada batendo no patrão", reclamará o falido. "Zefa não é sua empregada, meu pai! Ela é a mãe dos seus filhos", berrará Edgar (Caco Ciocler).

"Empregada! Empregadinha, sim! Quando eu conheci, andava descalça, tinha a barriga cheia de verme! Era uma morta de fome! Eu que dei o primeiro par de sapato pra ela! Eu tirei você da miséria, eu te dei tudo! Uma casa, filhos, tudo", falará Severo. "Filhos que você queria que eu tirasse. Severo queria que eu abortasse você e Roberval! Você não ia estar aqui se dependesse da vontade dele", revelará Zefa.

Severo chamará os herdeiros de "bandido" e "encostado", além de se referir à neta como "uma psicopata". Ela confiscará o dinheiro que ele ganhou e perderá de novo o controle ao vê-lo rir da desgraça de Roberval. Zefa avançará em cima do ex-patrão de forma violenta, dando tapas, indica o roteiro da cena. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.