Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem

Segundo Sol: Valentim expulsa Remy de casa, mas Karola defende o amante

Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) reagirá revoltado ao dar de cara com o tio em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Valentim (Danilo Mesquita) reagirá revoltado ao dar de cara com o tio em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2018 - 6h29

Valentim (Danilo Mesquita) ficará revoltado ao dar de cara com Remy (Vladimir Brichta) todo folgado morando em seu apartamento. Sem imaginar que a mãe está sendo chantageada, o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) tentará expulsar o malandro de Segundo Sol, mas Karola (Deborah Secco) inventará uma desculpa para defender a permanência do amante.

Após ser abandonado no meio da fuga para Paris, o irmão do cantor de axé voltou disposto a se vingar e exigiu uma fortuna para não entregar os podres da perua. Além disso, Remy se instalou na cobertura da vilã sem se preocupar em ser flagrado por Valentim.

"O que tá acontecendo nessa casa? Cadê minha mãe?", perguntará o rapaz, ao ver o tio. "Opa, bom dia pra você também, sobrinho querido! O príncipe dos Falcão! Senta aí, fica à vontade!", responderá Remy, que estará todo espalhado no sofá jogando vídeo game.

"Quem deixou você mexer nas minhas coisas? Tá se achando o dono da casa?!", questionará Valentim, irritado. "É, digamos que eu sou mais ou menos, né?", retrucará o malandro. "Que história é essa, tá doido? Se manda daqui!", ordenará o filho de Beto.

"Não vem cantar de galo comigo, não! Baixa a crista, respeita seu tio, rapaz!", reagirá o personagem de Vladimir Brichta. Karola chegará o no meio da discussão e inventará uma desculpa para justificar a presença do amante.

reprodução/tv globo

Karola (Deborah Secco) mentirá para defender a presença do amante em seu apartamento

"Ai, Valentim, seu tio apareceu aqui desesperado, esfomeado, acho até que tava com febre", mentirá ela. "Olha bem, vê se ele tá com cara de doente!?", disparará Valentim. "Mas tô, tô doente sim, doente na alma depois que minha família me virou as costas", exagerará Remy.

"Remy é irmão de seu pai, ele pode ter errado muito, mas família é família, nessas horas a gente não pode ter sentimentos anticristãos", enrolará Karola. "Para com essa lenga-lenga, mãe! Ele é um marginal, tá se aproveitando de você", explodirá o garoto.

O personagem de Vladimir Brichta exigirá se tratado com respeito pelo sobrinho, mas Valentim não recuará e voltará a atacar Karola. "Você é a única que ainda dá papo pra ele, e não vem com historinha de sentimento cristão não, que você não é nenhuma santinha!", disparará ele, antes de deixar o apartamento.

"Ô garoto marrento! Você mimou demais esse menino!", criticará Remy, antes de voltar a jogar tranquilamente, para desespero da vilã. A cena irá ao ar no capítulo desta terça-feira (4) em Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.