Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Insaciável

O Tempo Não Para: Após ser demitida por Samuca, Betina vai para a cama com gigolô

Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) será expulsa da empresa depois de batizar a bebida da inimiga em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Betina (Cleo) será expulsa da empresa depois de batizar a bebida da inimiga em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 4/9/2018 - 5h41

Betina (Cleo) descontará sua frustração no sexo após ser demitida por Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. A sequência de chiliques da vilã fará com que o empresário decida afastá-la da empresa para se tratar, o que só aumentará o ódio dela por Marocas (Juliana Paiva). A executiva cairá na noitada para extravasar e acabará se envolvendo com o malandro Lalá (Micael), que faz qualquer coisa para fisgar uma ricaça.

As brigas constantes de Betina com Marocas sairão do controle, e Samuca decidirá tomar uma atitude quando descobrir que a ex-noiva dopou a mocinha para vê-la pisoteada. Após dar um drinque batizado à inimiga, a vilã acionará o alarme de incêndio da casa noturna para que a rival fique machucada no meio da confusão.

O plano dela, no entanto, não dará certo. Helen (Rafaela Mandelli) constatará que a ex-congelada tomou um sonífero e, por isso, desmaiou durante a balada. O empresário perceberá o golpe de Betina, a colocará contra a parede e a demitirá, prometendo aceitá-la de volta na empresa apenas depois que ela se tratar.

"Eu jamais vou me desligar da empresa que eu ajudei a construir", protestará a personagem de Cleo, ao receber a notícia de Vanda (Lucy Ramos). "A partir desse momento, você fica avisada. Pelo seu comportamento, que foi gravado pelas câmeras de segurança... Pelas suas atitudes intempestivas, você vai ser afastada de suas funções", anunciará a diretora jurídica.

"Os seus direitos estão resguardados, Betina. Você vai receber os seus dividendos, a sua participação nos lucros da Samvita. Mas o Emílio [João Baldasserini] não vai trabalhar aqui", completará Carmen (Christiane Torloni), que rechaçará a sugestão de Betina de colocar o advogado como representante de suas ações.

"Eu faço o que quiser com as minhas ações", reclamará a ex de Samuca. "Sim, mas não faz o que quer com a empresa. Betina, você está sendo destituída de suas funções. Emílio, tchau", finalizará a mãe do mocinho, que mandará chamar a segurança para acompanhar os vilões.

Samuca não participará da reunião com Betina para evitar um novo confronto dela com Marocas. O casal estará na sala ao lado, consultando Helen sobre como comprovar a sanidade mental da acionista.

À noite, Betina chamará Zelda (Adriane Galisteu) para ir a uma boate, e Lalá aparecerá para seduzi-la. "Quantos anos você tem?", perguntará a vilã. "Quantos você quiser", responderá o gigolô. "Garoto, hora de você ir pra casa", retrucará a malvada. "Tá bom, vamo lá... Onde você mora?", provocará o filho de Eliseu (Milton Golçalves).

O clima entre os dois vai esquentar na casa da executiva, que passará a noite com ele, mas deixará claro que o envolvimento será apenas sexo. Ela aproveitará ainda para usá-lo contra Marocas e prometerá dar um banho de loja no rapaz para que ele vire um príncipe aos olhos da ex-congelada.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 11 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.