Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Inimigas

O Tempo Não Para: Marocas revida provocação e deixa Betina nua em público

Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo) se enfrentam em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo) se enfrentam em cena de O Tempo Não Para

REDAÇÃO

Publicado em 28/8/2018 - 5h56

Marocas (Juliana Paiva) provará que não tem nada de mocinha indefesa e revidará às provocações de Betina (Cleo) em O Tempo Não Para. Após levar um tapa na cara e ouvir desaforos, a ex-congelada a deixará a rival nua na portaria do prédio de Samuca (Nicolas Prattes) e a expulsará, promovendo um barraco em público.

Depois de se arranhar inteira para fingir que apanhou de Marocas, Betina irá à casa do ex-noivo na tentativa de seduzi-lo. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) flagrará os dois e ameaçará ir embora, mas o empresário correrá atrás dela para impedir.

A vilã, então, ficará sozinha no apartamento, passará a noite refastelada na cama de Samuca, e Marocas ficará chocada ao encontrá-la tomando banho pela manhã. "Inacreditável... Você está aqui até agora?!", reagirá a mocinha. "Banhando-se na casa de um homem comprometido. Nua! Você é como um animal, uma devassa!", completará.

Marocas ordenará que a inimiga coloque a roupa, mas Betina vai deixar a toalha cair de propósito para provocá-la. "Vá se vestir. Tenha um mínimo de decência", mandará a personagem de Juliana Paiva.

"Não quer olhar por quê? Sabe que não pode ganhar disso aqui, né?", alfinetará a executiva. "Você nunca vai conquistar o Samuca. Ele gosta de mulher assim, como eu!", emendará ela. "Você tem o pudor de uma égua no cio. É desavergonhada como uma cabra. Quem pode gostar de você, Betina? Só alguém como você", retrucará Marocas.

As duas seguirão trocando ofensas, e a ex-congelada conseguirá tirar a rival do sério. "Você mente como quem respira! Triste figura. Por fora, bela viola, por dentro, pão bolorento. Mulherzinha sórdida, mesquinha e perdida", disparará a noiva de Samuca.

Num impulso, Betina dará um tapa na cara de Marocas e se armará para dar o segundo golpe, mas a filha de dom Sabino segurará seu braço e o torcerá nas costas. "Eu avisei... Eu posso quebrar o seu braço. Você é uma fracote", falará a mocinha.

A personagem de Cleo será arrastada enrolada na toalha até a portaria do prédio de Samuca. O empresário verá a cena e tentará separá-las. "Samuca, você e essa vaca se merecem", gritará a vilã. "Vaca?", reagirá Marocas. "Sou educada demais pra dizer a palavra certa, garota", retrucará Betina.

Furiosa, Marocas arrancará a toalha e deixará a rival nua na frente de todos. Elmo (Felipe Simas) ajudará a executiva a se cobrir e a levará para casa.

As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (3) de O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.