Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Em busca de um pai

Segundo Sol: Selma briga com Maura por ciúme e rejeita sêmen de Ionan

Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Fazu) ficará revoltada com a proposta de Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Selma (Carol Fazu) ficará revoltada com a proposta de Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2018 - 7h44

Selma (Carol Fazu) vai rejeitar a ideia de Ionan (Armando Babaioff) ser o doador de sêmen para gerar o filho dela com Maura (Nanda Costa) em Segundo Sol. A policial insistirá no plano de ter um bebê com o amigo e terá que lidar com o ciúme da mulher, que, revoltada, a acusará de estar apaixonada pelo parceiro.

No capítulo desta terça-feira (31), Maura revelará a Selma que Ionan topou doar sêmen para a inseminação artificial. "O que você tá propondo, Maura? Que você vá pra cama com Ionan? Ou você já foi?", perguntará a artesã. "Claro que não! Tá doida, tá? Ionan vai ser nosso doador, eu vou ficar grávida por inseminação, como seria com um desconhecido. Só que agora do jeito que eu queria!", explicará a policial.

"Um desconhecido bem conhecido, né? Que conversa é essa? Ionan vai virar pai da criança, vai se sentir no direito de dar palpite, de se meter na criação do moleque. Até na gente vai querer mandar! Eu já tive um homem mandando em mim, pra nunca mais! Era só o que faltava!", esbravejará a personagem de Carol Fazu.

reprodução/tv globo

Maura (Nanda Costa) implorará para a mulher aceitar seu parceiro da polícia como doador

A irmã de Rosa (Letícia Colin) comentará que o parceiro é a opção ideal para ser o pai biológico da criança, e Selma ficará ainda mais enciumada. "Ele é inteligente, bom caráter, educado, um cara saudável, bem-apessoado, gentil", enumerará Maura.

"Olha como você fala! Você tá apaixonada, é isso?", questionará a artesã. "Claro que não! Só tô dizendo que a gente conhece Ionan. Esses caras de banco de sêmen podem ser qualquer coisa... Bandidos, malucos, psicopatas", argumentará a parceira de Ionan.

"Sou parceira dele na delegacia, boto minha mão no fogo por ele! E ele já tem um casal de filhos, é um pai realizado, não vai se meter em nossa vida, nem na criação de nosso filho, lhe garanto, confie em mim!", emendará ela.

Selma afirmará que Maura está encantada com a ideia de ter o seu herdeiro ter o gene de seu ídolo. "Não vou negar. Acho uma honra que o meu filho carregue o sangue de Beto Falcão [Emilio Dantas]", assumirá a policial.

"Para, Maura! Olha o jeito que você fala dessa gente! Parece uma mulherzinha apaixonada!", repreenderá Selma. A conversa ficará ainda mais acalorada quando a mulher de Maura souber que ela já conversou com Ionan sobre o assunto.

"Você armou tudo sem me consultar, Maura? Combinou tudo com seu doador especial, e eu sou a última a saber, é isso?", reclamará. "Ele disse que vai convencer Doralice [Roberta Rodrigues]. Por favor, Selma, topa... E Ionan sendo o doador, a gente não precisa pagar pelo sêmen, sobra mais pras despesas com a gravidez, o bebê", implorará a policial. "Não topo isso, não, de jeito nenhum! Esquece essa sandice!", sentenciará Selma ao fim da discussão.

Apesar de negar o interesse pelo parceiro diante da mulher, Maura acabará se apaixonando por ele após a inseminação. Os dois darão o primeiro beijo no capítulo do dia 25 de agosto em Segundo Sol, depois que Doralice exigir que o marido se afaste da parceira.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.