Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Troco?

Segundo Sol: Roberval seduz a ex-mulher do irmão e a faz virar sua amante

Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) irá para a cama com Karen (Maria Luísa Mendonça) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) irá para a cama com Karen (Maria Luísa Mendonça) na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 8/8/2018 - 12h45

Roberval (Fabricio Boliveira) terá cenas quentes com Karen (Maria Luísa Mendonça) a partir desta quarta-feira (8) em Segundo Sol. A ex-mulher de Edgar (Caco Ciocler) virará amante do patrão vingativo, e o caso dos dois deixará o arquiteto e Cacau (Fabiula Nascimento) incomodados.

A virada no triângulo amoroso dos irmãos é mais uma vingança do milionário, que recentemente humilhou a ex-noiva no dia de seu casamento. Cacau ficará abalada e temerá o que ele ainda pode fazer para dar o troco por conta de sua traição.

Roberval agradará Karen, convidando a governanta para ver um filme com ele no sofá, com direito a pipoca gourmet. "Aquela que você mencionou outro dia, que viu numa revista. De caramelo com flor de sal", comentará o personagem de Fabrício Boliveira. No meio do filme, ele perceberá uma "cafungada" e perguntará se ela está chorando. A loira vai negar.

"É tão louco isso aqui. Eu sendo paga pra ficar aqui, nesse conforto, vivendo essa minha nova realidade com você, e ainda por cima recebendo um carinho desses! Confesso que no começo eu estranhei bastante trabalhar aqui, mas agora. Hoje eu me sinto livre, e até feliz, sabe?", revelará a personagem de Maria Luísa Mendonça.

Ele gostará de ouvir isso. "É verdade, eu me sinto muito mais que uma funcionária sua, me sinto amparada! É isso! Esse momento, a gente aqui, vendo filme, você me ajudando a educar minha filha, esse carinho da pipoca. É demais, Roberval, por que você tá fazendo isso?", questionará Karen. 

Roberval tascará beijão na funcionária no capítulo desta quarta (8) de Segundo Sol, da Globo

O milionário falará que é "por isso" e tascará um beijo na governanta. Eles irão para o quarto. Ao começar a despi-la, o vingativo perceberá que ela está muito tensa.

"Quer parar?", perguntará Roberval. "Não, não quero parar não", afirmará a loira. Os dois transarão pela primeira vez.

Depois, eles voltarão a ir para a cama. Rochelle (Giovanna Antonelli), que foi expulsa de casa do avô, dará um jeito de visitar os parente e espalhar que a mãe está tendo um caso com o patrão em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.