Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Beijo molhado

Orgulho e Paixão: De casamento marcado, Ema beija Ernesto e sela despedida

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Ema) e Rodrigo Simas (Ernesto) em cena de Orgulho e Paixão, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Ema) e Rodrigo Simas (Ernesto) em cena de Orgulho e Paixão, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 20/6/2018 - 8h12

Ema (Agatha Moreira) terá um encontro com direito a beijo apaixonado para selar sua despedida de Ernesto (Rodrigo Simas) antes de se casar com Edmundo (Nando Rodrigues) em Orgulho e Paixão. Ela sofrerá com um vexame em seu noivado, mas engolirá o orgulho e manterá o plano de tirar a família da falência ao se unir com o filho de Tibúrcio (Oscar Magrini).

Na festa para celebrar o futuro casamento, Edmundo beberá demais e dará um escândalo ao revelar que é apaixonado por Fani (Tammy Di Calafiori). O filho do almirante dirá ainda, em meio a todos os convidados, que Ema está dividida entre o amor por Jorge (Murilo Rosa) e Ernesto.

O vexame, no entanto, não será suficiente para fazer a casamenteira desistir da união arranjada. Mas, antes do grande dia, ela se encontrará com o filho de imigrantes na cachoeira e fará uma despedida romântica.

estevam avellar/tv globo

Agatha Moreira e Rodrigo Simas durante a gravação da cena de Orgulho e Paixão

"Preciso voltar para o meu mundo", dirá ela, após se divertir com o rapaz. "Depois de ontem, precisar... Não precisa. Não vê que a vida te alertou com um não naquela festa? E um não pode esconder muitos sins que vem depois", argumentará o personagem de Rodrigo Simas.

"Vou seguir com meus planos. Com meu casamento", responderá a filha de Aurélio (Marcelo Faria), decidida. "Eu tinha esperança de a Baronesinha ter mudado no tempo em que ficou em São Paulo, que viveu no cortiço", rebaterá o rapaz.

"Ninguém muda tão de repente, Ernesto" justificará a noiva de Edmundo. "Então... Não posso esperar a senhorita perceber seu erro. Também vou tocar minha vida. Começar o trabalho na fábrica. Estou cansado de sofrer por você, Ema. E também não quero estar perto para ver seu sofrimento", explicará o operário.

"Não estou cometendo erro algum. Não vou me arrepender. Tampouco vou sofrer como seu mau agouro parece esperar", reagirá a personagem de Agatha Moreira, irritada. Ernesto, em um impulso, beijará Ema, que retribuirá com paixão.

"Foi uma maravilhosa despedida. Vou levando comigo seu gosto, seu cheiro e a certeza de que a senhorita também quis esse beijo. E que vai me deixar porque não sabe ser feliz!", concluirá ele, na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (25) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.